O VALOR DA CIÊNCIA EM MEIO À PANDEMIA DE COVID-19
COMPARTILHANDO SABERES NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE QUE SE (RE)FAZEM
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v5i1.116255Palavras-chave:
Publicação Periódica, Saúde Pública, Educação, COVID-19Resumo
Ao atravessarmos um período de angústias e incertezas, o que vimos foi, além dos efeitos avassaladores para as vidas, empregos, renda, relações sociais e uma sobrecarga aos profissionais de saúde pelo descontrole da crise sanitária no país, um sentimento de união em torno de publicações que expressem o valor da ciência e do conhecimento para a educação e para a saúde. Esta primeira edição de 2021 permite-nos acompanhar e dar visibilidade aos temas que fazem sentido a este tempo, articulando pessoas, espaços, saberes, produções e experiências, buscando a qualificação das práticas de cuidado e de educação.
Desejamos que a leitura possa ser inspiradora de aprendizagens e de ações!
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Saberes Plurais: Educação na Saúde

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).