Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2016): Saberes Plur.
v. 1 n. 1 (2016): Saberes Plur.
Primeira edição: agosto de 2016
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v1i1
Publicado:
2018-08-07
Edição completa
PDF
Editorial
Saberes Plurais: Educação na Saúde - um projeto de educação diferenciado
Paulo Peixoto de Albuquerque, Danilo Blank, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi, Carmen Lucia Bezerra Machado
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v1i1.66839
Ensaios e debates
Trabalho humanizado x desrespeito, crueldade e negligência: um caso em hospital psiquiátrico de Porto Alegre
Paulo Peixoto de Albuquerque, Carmen Lucia Bezerra Machado
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v1i1.66822
Artigos originais
Conhecimento e prática profissionais da atenção primária de saúde acerca de educação em saúde do município de Canoas/RS
Robianca Munaretti, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi, Waldomiro Manfroi
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v1i1.64134
Educação na saúde em um hospital de ensino: a efetividade da mudança?
Iane Maria da Silva, Paulo Peixoto Albuquerque
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v1i1.63714
Mudanças na educação superior em cursos da saúde: análise da evasão no curso noturno de Odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Juliana Maciel de Souza, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v1i1.63717
O agir profissional de equipes de saúde e a atenção a gestantes no Sistema Único de Saúde
Janice Castilhos Gomes, Ramona Fernanda Toassi Ceriotti, Cristine Maria Warmling
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v1i1.63715
Preceptoria como modalidade de ensino na saúde: atuação e características do preceptor cirurgião-dentista da atenção primária
Patrícia Flores Rocha, Cristine Maria Warmling, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v1i1.63716
Processo de trabalho e agir profissional no cuidado em saúde bucal no Sistema Único de Saúde
Evelise Tarouco da Rocha, Cristine Warmling
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v1i1.64464
Artigos especiais
Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde – Modalidade Mestrado Profissional: origens
Waldomiro Carlos Manfroi, Carmen Lucia Bezerra Machado
11-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v1i1.64860
Avaliação do Programa de Pós-graduação em Ensino na Saúde - Mestrado Profissional da UFRGS: percepções de egressos
Paulo Peixoto de Albuquerque, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi, Danilo Blank
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v1i1.66811
Resenhas
As transformações inacabadas do processo de trabalho
Paulo Peixoto de Albuquerque
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v1i1.64506
Mestrado profissional em ensino na saúde no Brasil: avanços e desafios a partir de políticas indutoras
Danilo Blank
PDF
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v1i1.66214
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palavras-chave