Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Sobre a Revista
Sobre
Notícias
Equipe Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2014): maio/ago. 2014
v. 4 n. 2 (2014): maio/ago. 2014
Publicado:
2014-05-15
Editorial
Expediente
Matheus Santos da Silva
167-169
PDF
Masthead
Matheus Santos da Silva
167-169
PDF (English)
Editorial
Gilberto Icle, Celina Nunes de Alcântara, Marcelo de Andrade Pereira, Márcio Müller
170-171
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Editorial
Gilberto Icle, Celina Nunes de Alcântara, Marcelo de Andrade Pereira, Márcio Müller
170-171
ACESSO / ACCESS / ACCÈS (English)
Teatro e Neurociências
Apresentação
Gabriele Sofia (Universidade Paul Valéry Montpellier 3 – Montpellier, França)
172-173
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Presentation
Gabriele Sofia (University Paul Valéry Montpellier 3 – Montpellier, France)
172-173
ACESSO / ACCESS / ACCÈS (English)
A Percepção é um Prisma: corpo, presença e tecnologias
Enrico Pitozzi (Universidade de Bolonha - Bolonha, Itália)
174-204
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
The Perception is a Prism: body, presence and technologies
Enrico Pitozzi (University of Bologna – Bologna, Italy)
174-204
ACESSO / ACCESS / ACCÈS (English)
Carta por um Intercâmbio entre Cientistas da Cognição
Victor Emmanuel Jacono (Universidade de Roma “La Sapienza” – Roma, Itália)
205-222
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Letter for an Exchange between Scientists of Cognition
Victor Emmanuel Jacono (University of Rome “La Sapienza” – Rome, Italy)
205-222
ACESSO / ACCESS / ACCÈS (English)
Teatro e Neurociência: o despertar de um novo diálogo entre arte e ciência
Dorys Faria Calvert (Université de la Sorbonne Nouvelle Paris III – Paris, França)
223-248
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Théâtre et Neuroscience: l’éveil d’un nouveau dialogue entre arts et science
Dorys Faria Calvert (Université de la Sorbonne Nouvelle Paris III – Paris, France)
223-248
ACESSO / ACCESS / ACCÈS (Français (France))
O Teatro e o Princípio de Adesão Emergentista
Yannick Bressan (Université de Strasbourg – Estrasburgo, França)
249-262
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Théâtre et Principe d’Adhésion Émergentiste
Yannick Bressan (Université de Strasbourg – Strasbourg, France)
249-262
ACESSO / ACCESS / ACCÈS (Français (France))
Em Busca de um Ser Humano Não Programado
John Schranz (Universidade de Malta – Msida, Malta)
263-294
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
A Segunda Natureza do Ator – Stanislavski e William James
Rose Whyman (University of Birmingham – Birmingham, Reino Unido)
295-312
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Por uma História das Relações entre Teatro e Neurociência no Século XX
Gabriele Sofia (Universidade Paul Valéry Montpellier III – Montpellier, França)
313-332
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Towards a 20th Century History of Relationships between Theatre and Neuroscience
Gabriele Sofia (University Paul Valéry Montpellier III – Montpellier, France)
313-332
ACESSO / ACCESS / ACCÈS (English)
Outros Temas
Inovação e Significação em Cena
José Tonezzi (Universidade Federal da Paraíba – João Pessoa/PB, Brasil)
333-350
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Innovation et Signification sur Scène
José Tonezzi (Universidade Federal da Paraíba – João Pessoa/PB, Brasil)
333-350
ACESSO / ACCESS / ACCÈS (Français (France))
Portas EntreAbertas: um relato etnográfico a partir de um fazer teatro com pessoas privadas de liberdade – para além do espetáculo...
Micael Côrtes (Universidade Federal do Acre – Rio Branco/AC, Brasil)
351-376
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Ações Comunicativas Corporais e seus Significados no Contexto Educacional
Djavan Antério (Universidade Federal da Paraíba – João Pessoa/PB, Brasil)
377-392
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Français (France)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave