A indústria de videogames e sua competência tecnológica e comunicativa

Authors

  • Miguel de Aguilera Universidad de Málaga

Keywords:

Indústria de videogames. Competição tecnológica.

Abstract

A indústria de videogames constitui hoje um negócio fabuloso, atingindo uma faturação muito elevada e muito bem estabelecida em muitas partes do planeta. Para atingir o grau elevado de maturidade que a indústria desfruta hoje, no entanto, deve acumular uma série de conhecimentos profissionais que lhe permitem, entre outras coisas, criar estas obras culturais com eficácia e apelar ao seu público. Esta apresentação oferece alguns resultados de uma investigação na qual, entre outros aspectos, são examinados alguns dos critérios em que se baseia o know-how dos profissionais da indústria dos videogames.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2008-04-20

How to Cite

de Aguilera, M. “A Indústria De Videogames E Sua Competência tecnológica E Comunicativa”. Intexto, no. 10, Apr. 2008, pp. 17-36, https://seer.ufrgs.br/index.php/intexto/article/view/3636.

Issue

Section

Articles