Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Histórico do periódico
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 3 (2005)
v. 11 n. 3 (2005)
Publicado:
2005-12-27
Editorial
Editorial
Os Editores
5-6
PDF
Em foco #1
Avanços e contradições da participação popular na definição de políticas públicas de lazer em Porto Alegre
Sílvia Cristina Franco Amaral
9-25
PDF
A relação governo e sociedade na gestão da política pública de esportes e lazer no governo do Estado de Pernambuco – 1999-2001: analisando o projeto “Idosos em Movimento”
Maria da Conceição Araújo Batista
27-47
PDF
Espaço e planejamento urbano na sociedade contemporânea: políticas públicas e a busca por uma marca identitária na cidade de Curitiba
Simone Rechia
49-65
PDF
A popularização da canoagem: o caso de Piracicaba
Nelson Marcelino, Denis Roberto Terezani
67-87
PDF
A Vila Olímpica da Maré e as políticas públicas de esporte no Rio de Janeiro: um debate sobre a relação lazer, esporte e escola
Marcelo Paula de Melo
89-106
PDF
Horizontes do corpo na escola: uma investigação sobre o Programa Escola Plural em Belo Horizonte
Anna Rachel Gontijo Mazoni
107-126
PDF
A cidade e o lazer: as desigualdades sócio-espaciais na distribuição dos equipamentos culturais na cidade do Rio de Janeiro e a construção de um indicador que oriente as ações em políticas públicas
Victor Andrade de Melo, Fabio de Faria Peres
127-151
PDF
Ensaios
Lazer e utopia: limites e possibilidades de ação política
Fernando Mascarenhas
155-182
PDF
O diverso, o diferente e o idêntico no contexto escolar: o que dizem os discursos oficiais das políticas públicas de inclusão?
Maria do Socorro Correa Lima
183-198
PDF
Espaço Aberto
ESEF 65 anos: entre memórias e histórias
Silvana Vilodre Goellner, Karine Dalsin, Luanda dos S. Dutra, Giovanni E. Frizzo, Johanna C. von Muhlen, Camile S. Romero, Ana Paula Duarte, Heloisa P. Carmona, Leila C. Mattos
201-218
PDF
O sentido da dança: arte, símbolo, experiência vivida e representação
Maria do Carmo Saraiva
219-241
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos
A ANÁLISE DE CONTEÚDO COMO FORMA DE TRATAMENTO DOS DADOS NUMA PESQUISA QUALITATIVA EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
1735
O "ESPORTE NA ESCOLA" E O "ESPORTE DA ESCOLA": DA NEGAÇÃO RADICAL PARA UMA RELAÇÃO DE TENSÃO PERMANENTE - UM DIÁLOGO COM VALTER BRACHT
1312
GUIA PARA ESTUDOS DE REVISÃO SISTEMÁTICA: UMA OPÇÃO METODOLÓGICA PARA AS CIÊNCIAS DO MOVIMENTO HUMANO
1111
ESTUDO QUALITATIVO DO DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE RÍTMICA DA CRIANÇA: RITMO ESPONTÂNEO E RITMO MÉTRICO
1011
A ESCRITA DA DANÇA: UM HISTÓRICO DA NOTAÇÃO DO MOVIMENTO
768