EDUCAÇÃO FÍSICA, ORIENTAÇÃO E MOBILIDADE DE DEFICIÊNCIA VISUAL
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-8918.2234Palavras-chave:
Educação Física. Orientação e mobilidade. Deficiência visualResumo
O desenvolvimento da criança consiste, em grande parte, em socializar-se. Continuando a referir o mesmo autor, é no meio social que deve ser feito o processo educativo do deficiente: "ninguém aprende a nadar fora de água". Nesse sentido, o processo integrativo deve ser feito pelo deficiente e pela sociedade.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista Movimento adota a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) para os trabalhos aprovados e publicados. Isso significa que os/as autores/as:
- mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação; e
- têm o direito de compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial).
