Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2008): Subjetivação, Tecnologia e Pesquisa
v. 11 n. 1 (2008): Subjetivação, Tecnologia e Pesquisa
Publicado:
2008-04-22
Editorial
Editorial
Andrea V. Zanella, Patrícia Gomes Kirst
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8243
Artigos
Trajetória ergológica e a gênese do conceito usos de si
Yves Schwartz, Nicole Mencacci
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.7129
Clínica da Atividade em uma via deleuziana: por uma Psicologia do Trabalho
Maria Elizabeth Barros de Barros, Ana Paula Louzada, Dani Vasconcellos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.7130
Reflexões sobre a escrita da pesquisa como tecnologia de (re)criação de si
Andréa Vieira Zanella
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.7126
Ritornelos para o pesquisar no contexto das tecnologias virtuais do sensível
Tania Mara Galli Fonseca, Luiz Artur Costa, Patrícia Gomes Kirst
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.7133
Imagens da subjetividade
Leila Domingues Machado
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6027
Questões metodológicas de pesquisa na abordagemsócio-histórica
Susana Inês Molon
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.7132
Informatização da vida e controle da existência
Maria Lívia do Nascimento, Lilia Lobo, Cecília Maria Bouças Coimbra
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.7131
Tecnologias digitais e jovens usuários de serviço de saúde mental
Nithiane Capella, Cleci Maraschin, Vanessa Maurente, Simone Moschen Rickes, Rafael Diehl
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6052
Do pressuposto dialógico na pesquisa:o lugar da multiplicidade na formação (docente) em rede
Margarete Axt
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8242
Resumos de Teses
Comunicação, tecnologia e envelhecimento: significação da interação na era da informação
Adriano Pasqualotti
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8244
Ambientes, objetos e dialogicidade: uma estratégia de ensino superior em heurísticas e metaheurísticas
André Zanki Cordenonsi
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8246
Ambientes virtuais acessíveis sob a perspectiva de usuários com limitação visual
Andréa Poletto Sonza
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8247
O processo da construção do conceito matemático de limite pelo aprendiz com utilização de objetos digitais
Antonio de Fonseca de Lira
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8248
Uma metodologia para modelagem conceitual da organização e reorganização de cursos com base em sistemas multiagentes
Glaucius Décio Duarte
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8249
Robótica como interface da tomada de consciência da ação e do conhecimento do objeto, através da metacognição como propulsora da produção do conhecimento
José Antônio Colvara de Oliveira
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8250
Metodologia de apoio ao processo de aprendizagem via autoria de objetos de aprendizagem por alunos
Juliano Tonezer da Silva
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8251
Planejamento e gestão de um centro de educação a distância (CEAD) voltado para educação profi ssional e tecnológica: um estudo de caso
Luis Otoni Meireles Ribeiro
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8252
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
79
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
70
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
46
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
32
Aquele problema chamado celular: O uso do celular como ferramenta de ensino e aprendizagem
27
Palavras-chave