Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2000): Novas Tecnologias na Educação
Vol. 3 Núm. 1 (2000): Novas Tecnologias na Educação
Publicado:
2000-05-31
Artigos
ORGANIZAÇÃO E SISTEMAS
Jorge de Albuquerque Vieira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6363
DAS OPERAÇÕES DIGITAIS À AUTO-ORGANIZAÇÃO: A COGNIÇÃO COMPUTANTE
Heloísa Pedroso de Moraes Fettes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6365
O MÚTUO ENGENDRAMNETO SUJEITO/MEIO: FRONTEIRAS COMPLEXAS
Simone Moschen Rickes, Cleci Maraschin
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6373
AUTO-ORGANIZAÇÃO E AUTOPOIESE NA PERSPECTIVA DO CONHECIMENTO: REFLEXÕES QUE ESBOÇAM UM ENSAIO.
Darli Colares
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6391
TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA PARA A EDUCAÇÃO: UM TEXTO EM CONSTRUÇÃO
Margareth Axt
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6392
O DEVIR DOS AMBIENTES DE REALIDADE VIRTUAL
Eny Maria Moraes Schuch
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6409
MAPAS CONCEITUAIS: MODELAGE COLABORATIVA DO CONHECIMENTO
Maria Suzana Marc Amoretti, Liane Margarida Rockenbach Tarouco
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6412
UMA ANÁLISE SISTÊMICA DA INTERAÇÃO MEDIADA POR COMPUTADOR
Alex Fernando Teixeira Primo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6444
TUDO O QUE É DITO, É DITO POR ALGUÉM: A NOÇÃO DE CIDADE COMO ESPAÇO COGNITIVO
Leandro Marino Vieira Andrade, Margareth Axt
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6445
DISPOSITIVOS E FORMAS DE CONHECIMENTO: HABITUS, REPRODUÇÃO E CRIAÇÃO
Jairo Ferreira, Silvia Parrat - Dayan
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6446
INTERATIVIDADE E RITUAL: DIÁLAGOS DO CORPO COM OS SISTEMAS ARTIFICIAIS
Diana Domingues
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6448
A IMAGEM DIGITAL E O SUJEITO COGNITIVO-CRIATIVO
Maria Cristina Biazus
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6472
O DOMINIO DA FERRAMENTA COMPUTACIONAL NO TRATAMENTO DE IMAGENS
Evelise Anicet Ruthschiling
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6473
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
José Manuel Moran
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6474
A ESCRITA NA REDE
Gerson Smiech Pinho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6475
ENCONTROS PRESENCIAIS & VIRTUAIS: ESPAÇOS DE CONSTRUÇÃO DE COLETIVOS INTELIGENTES.
Karen Eidelwein, Cleci Maraschin
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6476
O ACOPLAMENTO COGNIÇÃO-INTERNET: UMA NOVA AUTORIA
Nilcia Peres Mazzochi, Cleci Maraschin
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6477
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
78
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
65
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
46
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
27
UX Design na criação e desenvolvimento de aplicativos digitais
26
Palabras clave