Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 1 Jan/Abr (2020): Aprendizagem Ativa, Práticas Pedagógicas, Jogos Sérios
v. 23 n. 1 Jan/Abr (2020): Aprendizagem Ativa, Práticas Pedagógicas, Jogos Sérios
Publicado:
2020-05-25
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial e Expediente
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.103755
Artigos
Metodologias de Aprendizagem Ativa Aplicadas à Computação: Uma Revisão da Literatura
Diego Teixeira Witt, Avanilde Kemczinski
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.90319
Práticas Educativas: relato de experiência na unidade curricular de Engenharia de Software
Ana Sara Castaman, Lis Ângela De Bortoli
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.91595
Speed Schedule - Jogo para auxílio no estudo das políticas de escalonamento em Sistemas Operacionais
Roberto Tenorio Figueiredo, Vivianni Marques Leite dos Santos, Jorge Luis Cavalcanti Ramos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.93314
Abstração Refletida no Processo de Gênese Instrumental em Ambiente 3D
Margarete Farias Medeiros, Marcus Basso
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.94547
Novas Tecnologias Educacionais: a Elaboração e Avaliação de um Livro Digital de Histologia
Daniele Beatriz Leite Silva, Larissa Lima Liqui, Paula Mello Pacheco, Marco Cesar Cunegundes Guimarães, Marcos da Silva Pacheco
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.94979
Uma Revisão das Diferentes Abordagens Computacionais para Detecção de Estilos de Aprendizagem de Estudantes em Sistemas para Educação a Distância
Arthur Machado França de Almeida, Luciana Pereira de Assis, Alessandro Vivas Andrade
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.97483
Ponto de Vista
Mais Tutoria sem Aglomeração de Pessoas: Em tempos de COVID-19
José Valdeni de Lima
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.102899
Resumos de Teses
Resumos de Teses
Raquel Salcedo Gomes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.103407
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palavras-chave