Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 3 (2018): Processo Ensino-Aprendizagem, Mineração de Dados Educacionais, Recursos Educacionais
Vol. 21 Núm. 3 (2018): Processo Ensino-Aprendizagem, Mineração de Dados Educacionais, Recursos Educacionais
Processo Ensino-Aprendizagem Mineração de Dados Educacionais Recursos Educacionais
Publicado:
2018-12-31
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
José Valdeni de Lima, Raquel Salcedo Gomes, Leandro Wives
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.90627
Artigos
Práticas pedagógicas com recursos digitais: instrucionistas ou construtivistas?
Cacilda Encarnação Augusto Alvarenga
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.71743
Mapeamento dos diálogos em fóruns de discussão online no Moodle por meio do inMapMoodle
Eduardo de Almeida Rodrigues, Henrique dos Santos Wisniewski, Gabriel Gerber Hornink
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.81149
Uso de um software de correção automática: uma alternativa para viabilizar o processo avaliativo contínuo no contexto do ensino universitário
Ricardo Andreas Sauerwein, Josemar Alves, Dioni Paulo Pastorio
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.84249
O uso de Fóruns de Discussão para Incentivar a Interação em AVEA: Um estudo de caso no ensino superior
Natana Pereira, Janine De Lavechia, Angelita Darela Mendes, Fernando Spanhol, Giovani Mendonça Lunardi
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.85218
Ferramentas Tecnológicas e Metodologias de Apoio à Aprendizagem Personalizada no Ensino Superior: uma Revisão Sistemática
José Luiz Machado Morais, Arlindo Flavio da Conceição
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.86226
Ava Moodle, Implantação, Importância e Dificuldade de Aplicação como Extensão ao Ensino Tradicional na visão do Professor
Lucas Plautz Prestes, Andreia Solange Bos, Milton Antonio Zaro, Paula Rodrigues De Castro, Rafael Boneti
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.86561
Princípios da Performance Pedagógica dos Tutores da UAB/UFSM
Rogério Tubias Schraiber, Elena Maria Mallmann
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.87586
Mineração de Dados Educacionais: um estudo da evasão no ensino médio com base nos indicadores do Censo Escolar
Rogério Colpani
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.87880
Resumos de Teses
Resumos de Teses
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.90645
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palabras clave