v. 11 n. 2 (2005)

					Visualizar v. 11 n. 2 (2005)
Publicado: 2005-08-27

Em foco #1

  • Percebendo diferenças no ensino e na aprendizagem de técnicas de dança contemporânea

    Sylvie Fortin, Warwick Long
    9-29
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2866
  • De que são feitos os dançarinos de “aquilo…” criação coreográfica e formação de intérpretes em dança contemporânea

    Mônica Dantas
    31-57
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2867
  • Dança de rua: opção pela dignidade e compromisso social

    Ana Cecília de Carvalho Reckziegel, Marco Paulo Stigger
    59-73
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2868
  • Educação física, linguagem e arte: possibilidades de um diálogo poético do corpo

    Carmen Lúcia Soares, José Rafael Madureira
    75-88
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2869
  • Contato improvisação (contact improvisation) um diálogo em dança

    Fernanda Hübner de Carvalho Leite
    89-110
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2870
  • O esporte como uma forma de arte: diálogos entre (duas?) linguagens

    Victor Andrade de Melo
    111-129
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2871
  • Memórias de corpos esportivizados: a natação feminina e o futebol infame

    Luiz Carlos Rigo, Eliane Ribeiro Pardo, Michele Braun Figueiredo, Aline Rodrigues, Viviane Teixeira Silveira
    131-146
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2872
  • Cultura de movimento e fotografia na educação física escolar

    Márcio Romeu Ribas de Oliveira
    147-163
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2873

Editorial

  • Editorial

    Os Editores
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2864

Espaço Aberto

  • O processo de federalização da ESEF/UFRGS sob a perspectiva dos professores o estudo de um caso

    Cássio Felipe Tejada Nunes, Vicente Molina Neto
    167-189
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2865

Resenhas e Midias

  • Assista o livro, leia o filme... cenas do livro “O esporte vai ao cinema”

    Andrea Moreno
    193-199
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2874