Vol. 5 Núm. 1 (2021): Saberes Plur.

					Ver Vol. 5 Núm. 1 (2021): Saberes Plur.
Publicado: 2021-06-30

Editorial

  • EL VALOR DE LA CIENCIA EN MEDIO DE LA PANDEMIA COVID-19 COMPARTIR CONOCIMIENTO EN EDUCACIÓN Y SALUD QUE SE (RE)HACE

    Fabiana Schneider Pires, Mariangela Kraemer Lenz Ziede, Luiz Fernando Calage Alvarenga, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v5i1.116255

Comentarios

Ensayos y debates

  • AVALIAÇÃO FORMATIVA À LUZ DO PENSAMENTO COMPLEXO

    Pedro Fonseca de Vasconcelos, Mauro Fernandes Teles, Ana Cristina Santos Duarte, Alba Benemérita Alves Vilela, André Souza dos Santos
    61-71
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v5i1.109537

Experiencias docentes y estudiantiles

  • A INTERPROFISSIONALIDADE E A APRENDIZAGEM COLABORATIVA: UMA EXPERIÊNCIA NO PET-SAÚDE

    Julia Carolina Souza, Fernanda Wolf da Silva Arruda, Jennifer Meireles Santos, Maria Luiza Baixo Martins, Lara Dal-Bó Camargo Borges, Julia Gabriela da Silva Ferreira, Daniela Caurio, Madson Rodrigues, Vanessa Aguiar, Sibele Holsbach Costa, Fernanda Romaguera Santos, Larissa Cerignoni Benites
    30-43
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v5i1.109771
  • IMPLEMENTACIÓN DE MEJORES PRÁCTICAS DE SUPERVISIÓN CLÍNICA DE ENFERMERÍA UM RELATO DE EXPERIENCIA

    Alexandra Bulgarelli do Nascimento
    44-60
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v5i1.112079

Artículos originales

  • POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGENS NA PANDEMIA DE COVID-19

    Luciane Magalhães Corte Real, Luciane Marilei Pereira Stepanski, Jaqueline dos Santos Picetti, Luisa Guazzelli Sirangelo
    72-91
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v5i1.109424
  • USO DE METODOLOGÍAS DIALÓGICAS EN GRUPOS DE EDUCACIÓN ALIMENTARIA Y NUTRICIONAL EN ATENCIÓN PRIMARIA DE SALUD RETOS Y POTENCIALIDADES

    Cristiane Perondi, Carmen Lucia Bezerra Machado
    92-116
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v5i1.109153
  • PRODUÇÃO DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO NA RESIDÊNCIA INTEGRADA EM SAÚDE: ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE, 2002 A 2015

    Eloá Rossoni, Juliane Cristina Silva de Azevedo Martinez
    117-132
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v5i1.112784
  • OLHARES DISCENTES PARA A INTEGRAÇÃO ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE NA FORMAÇÃO EM SAÚDE

    Luiz Eduardo Oliveira Matos, Márcia Schott, Renata Jardim
    133-150
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v5i1.112630
  • FATORES DE VULNERABILIDADES SOCIAL E HIGIENE PESSOAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Islana dos Reis Fonseca, Gabriele Marisco
    151-167
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v5i1.112080

Artículos especiales

  • UMA FIGURAÇÃO PARA QUESTIONAR PADRÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE

    Erika Neres Markuart, Cleci Maraschin
    12-29
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v5i1.111487

Boletín informativo

Reseñas

  • MÉTODOS DE PESQUISA A PARTIR DAS PERSPECTIVAS DE MICHEL FOUCAULT

    Kleber Prado Filho
    168-171
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v5i1.116230