Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 1 (2014): Tecnologias Assistivas, Aprendizagem e Inclusão Social
v. 17 n. 1 (2014): Tecnologias Assistivas, Aprendizagem e Inclusão Social
Publicado:
2014-06-30
Editorial
Tecnologias Assistivas, Aprendizagem e Inclusão Social
Os Editores
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.48266
Artigos
Potências Imagéticas: Experimentações Clínicas e Dançantes
Vilene Moehlecke, Tania Mara Galli Fonseca
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.22226
Adaptação do Rich Picture (desenho rico) na análise para o desenvolvimento de softwares no curso técnico em Informática
Nilton Manoel Lacerda Adão, Alexandre Altair de Melo, Dieison Grumovski
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.23117
Movimentos da medicalização na educação: entre práticas disciplinares, subjetivações e resistências
Leila Domingues Machado, Maria Carolina Andrade Freitas
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.27251
Rasgos do Urbano: imagens em deriva
Juliana Bom-Tempo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.28031
Paisagens Informação: o efeito das tecnologias digitais na arte contemporânea
Fúlvia da Silva Spohr, Maria Cristina Villanova Biazus
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.28043
Redes Sociais Digitais e a promoção da Saúde do Jovem
Sônia Cristina Soares Dias Vermelho, Ana Paula Machado Velho, Amanda Bonkovoski, Alisson Pirola
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.31849
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
Tânia Barbosa Salles Gava, Isaura Alcina Martins Nobre, Danielli Veiga Carneiro Sondermann
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.34488
Biomodelagem virtual para diagnóstico e planejamento cirúrgico usando softwares livres
Francisco da Silva, Victor Gamarra Gamarra-Rosado
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.38000
Ensinar e aprender Física com auxílio dos recursos das TIC: enfoque na aprendizagem significativa
Claudio Silva Dantas, Marcelo Gomes Germano, Filomena Gonçalves Moita, Ewerton Moraes Luna
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.38473
Percepção de competências de aprendizagem em ambientes online no ensino da Educação Física
Maria da Glória Ribeiro, José António Marques Moreira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.39255
Recomendação assistida por computador de materiais didáticos em ambientes virtuais de aprendizagem
Márcio Robério da Costa Ferro, Fábio Paraguaçu, Angela Lima Peres, Marcela Ferreira Marinho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.40301
Estudo Sobre a Constituição de Um Sistema Social em Ambiente Virtual de Aprendizagem
Karla Marques da Rocha, Margarete Axt
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.41104
Inclusão Digital e Deficiência Visual: Análise do Uso de Ferramentas de Comunicação pela Internet
Rodrigo Dias Morcelli, Rodrigo Duarte Seabra
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.42852
Análise de contexto em interações com o SCALA Tablet mediando a comunicação de alunos incluídos com Autismo
Katia Coutinho, Maria Bez, Liliana Passerino
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.43423
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palavras-chave