Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 8 No. 2 (2005): Interdisciplinary Reflections
Vol. 8 No. 2 (2005): Interdisciplinary Reflections
Published:
2005-11-10
Editorial
Editorial
Sergio Bairon
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9685
Artigos
WEB-ETNO-COM
Massimo Canevacci
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8170
Interdisciplinaridade
José da Silva Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8172
Uma Cartografia para a Inter e Transdisciplinaridade
Lucia Santaella
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8173
Formação de Professores em Ambiente Digital: uma Experiência Interdisciplinar.
Marcos Tarciso Masetto, Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida, Myrtes Alonso, Ricardo Carvalho Rodrigues, Rosângela de Abreu Amadei Duarte
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8174
As Comunidades Virtuais
Rogério da Costa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8175
Uma Contribuição ao Conceito de Jogo em Hipermídia
Arlete dos Santos Petry
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8176
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
Marcos Rizolli
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.8177
Theses Abstracts
Elaboração de projetos como estratégia pedagógica para o ensino de engenharia (curso à distância de projeto no modelo e-learning-by-doing)
Maria Isabel Timm
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9689
Pessoas com autismo em ambientes digitais de aprendizagem:estudo dos processos de interação social e mediação
Liliane Maria Passarino
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9690
Da uni-versidade para a multi-diversidade: análise de redes de ação e convivência em uma proposta de graduação com o uso de um AVA
Sonia Isabel Dondonis Daudt
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9691
Eccologos: editor web para criação coletiva de documentos
Ademir da Rosa Martins
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9720
Estratégias Pedagógicas para um Ambiente Multi-Agente Probabilistico Inteligente de Aprendizagem - AMPLIA
Louise Marguerite Jeanty de Seixas
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9715
Aprendizagem de escrita de língua de sinais pelo sistema signwriting: línguas de sinais no papel e no computador
Marianne Rossi Stumpf
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9717
Educar para Observar: uma proposta metodológica para educação visual
Rodrigo dos Santos Keller
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9716
Uma proposta de arquitetura de sistema tutor inteligente baseada na teoria das experiências de aprendizagem mediadas
André Luis Alice Raabe
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9718
Competências Interprofissionais: Modalidade Presencial e a Distância da Educação Profissional
Alexandre Jesus da Silva Machado
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.9719
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Most read:
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Keywords