Relacionamento a Longo Prazo com os Clientes

Autores/as

  • Lizandra Reis

Palabras clave:

Relacionamento, relações públicas, marketing

Resumen

O presente trabalho trata do relacionamento a longo prazo com os clientes como uma estratégia para se diferenciar em um mercado extremamente competitivo. A pesquisa é de caráter qualitativo e tem como objeto de estudo a Quatrum English Schools da Zona Sul de Porto Alegre. O estudo enfoca a comunicação, a satisfação, os elementos emocionais positivos, a confiança e o comprometimento para a construção de relacionamentos duradouros.

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Biografía del autor/a

Lizandra Reis

Bacharel em Comunicação Social - Habilitação em Relações Públicas, Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS.

Publicado

2006-12-09

Cómo citar

REIS, Lizandra. Relacionamento a Longo Prazo com os Clientes. Em Questão, Porto Alegre, v. 10, n. 2, p. 405–418, 2006. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/104. Acesso em: 28 ago. 2025.

Número

Sección

Trabalhos Acadêmicos

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