Relacionamento a Longo Prazo com os Clientes
Palavras-chave:
Relacionamento, relações públicas, marketingResumo
O presente trabalho trata do relacionamento a longo prazo com os clientes como uma estratégia para se diferenciar em um mercado extremamente competitivo. A pesquisa é de caráter qualitativo e tem como objeto de estudo a Quatrum English Schools da Zona Sul de Porto Alegre. O estudo enfoca a comunicação, a satisfação, os elementos emocionais positivos, a confiança e o comprometimento para a construção de relacionamentos duradouros.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY 4.0), que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria xxx.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista, como publicar em repositório institucional, com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Os artigos são de acesso aberto e uso gratuito, com atribuições próprias em atividades educacionais, de pesquisa e não comerciais.