Vol. 4 Núm. 2 (2020): Saberes Plur.

					Ver Vol. 4 Núm. 2 (2020): Saberes Plur.
Publicado: 2020-12-28

Editorial

  • SALUD Y EDUCACIÓN RESISTIR Y (RE)EXISTIR EN TIEMPOS DE PANDEMIA

    Luiz Fernando Calage Alvarenga, Fabiana Schneider Pires, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi
    3-5
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v4i2.110088

Comentarios

  • ENSINAR E APRENDER EM TEMPOS DA PANDEMIA COVID-19

    Cidália de Fátima Carvoeiras Nobre, Miguel Ângelo Nobre Guerreiro
    6-10
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v4i2.108896

Ensayos y debates

  • A COMUNICAÇÃO DA MORTE EM TEMPOS DE PANDEMIA POR COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA

    Simone Lysakowski, Kelen Patrícia Mayer Machado, Cintia Wyzykowski
    71-77
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v4i2.108467

Experiencias docentes y estudiantiles

  • INTERDISCIPLINARIDADE EM SAÚDE: 10 ANOS DE EXTENSÃO

    Marguit Arnold Trilha, Christofer da Silva Christofoli, Ana Rita Viana Potrich, Daiana Back Gouvea, Prisciane Silva dos Santos, Marcia Cançado Figueiredo
    25-36
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v4i2.106827
  • LITERACIA PARA A SAÚDE EM TEMPOS DE COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA

    Terezinha Nunes da Silva, Kéllen Campos Castro Moreira, Rosane Aparecida de Sousa Martins, Marta Regina Farinelli
    37-48
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v4i2.107796
  • EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA PANDEMIA DE COVID-19: PROJETO RADIOLOGIA NA COMUNIDADE, O USO DA REDE SOCIAL E AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM

    Juliana Almeida Coelho de Melo, Charlene da Silva, Marina Luna de Souza Alves, Isabelle de Souza Machado, Milena Laurindo, Ana Paula Chaise Fin
    49-60
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v4i2.108759
  • AÇÃO VOLUNTÁRIA EM CALL CENTER COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE ACADÊMICOS DA SAÚDE

    Isabela Cristina Santos Freire de Paula, Camila Barreto Araujo, Gabriela Caetano Lopes Martins, Francisco Boçon Junior, Bárbara Vieira Sardi, Rafael Gomes Ditterich, William Augusto Gomes de Oliveira Bellani
    61-70
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v4i2.108891

Artículos originales

  • PRÁTICAS DE SAÚDE BUCAL E O SISTEMA DE ENSINO SUPERIOR PORTUGUÊS: NEXOS E DESCONEXÕES

    Graciela Soares Fonsêca, Carlos Botazzo, Simone Rennó Junqueira, Felismina Rosa Parreira Mendes
    78-93
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v4i2.105080
  • PERCEPCÍÓN DE LOS ACADÉMICOS DE FISIOTERAPIA EN RELACIÓN CON EL DESEMPEÑO DEL FISIOTERAPEUTA EN EL MARCO DE LA EDUCACIÓN EM SALUD

    Rafaela Koch Lessing, Marielly de Moraes
    94-110
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v4i2.106510
  • PERCEPÇÃO DE UNIVERSITÁRIOS PARTICIPANTES DO PET-SAÚDE INTERPROFISSIONALIDADE SOBRE O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SITUACIONAL

    Paloma Silva de Oliveira, Alaine Azevedo Barbosa, Alícia Cynthia Bispo dos Anjos, Aldaisa Oliveira da Silva, Ana Paula de Souza Cunha, Carlos Henrique Silva, Iasmin Adami Almeida Rolim, Vinicius Santos Barros, Charles Souza Santos, Gisele da Silveira Lemos
    111-123
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v4i2.107756

Artículos especiales

Boletín informativo

  • O ACOLHIMENTO E O TRABALHO DE ENFERMEIROS NA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA: PRÁTICAS DE CUIDADO

    Fabiane Cristina Enzveiler, Cristine Maria Warmling, Fabiana Schneider Pires
    129-132
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v4i2.109879

Reseñas

  • WORKING IN A MULTICULTURAL WORLD A GUIDE TO DEVELOPING INTERCULTURAL COMPETENCE

    Fabiana Schneider Pires
    124-128
    DOI: https://doi.org/10.54909/sp.v4i2.109863