v. 18 n. 1 (2024): Para Onde!?

					Visualizar v. 18 n. 1 (2024): Para Onde!?
Publicado: 30-03-2024

Artigos

  • SUSTENTABILIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO PROCESSO LUGARIZANTE EM ALVORADA (RS)

    Karen da Silva Soares, Tânia Marques Strohaecker
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.134322
  • ANÁLISE SOCIOESPACIAL DO BAIRRO CAMPO NOVO, ZONA SUL DE PORTO ALEGRE, RS, A PARTIR DE 2010: UM ESPAÇO EM TRANSFORMAÇÃO

    Limara Monteiro, Paulo Roberto Rodrigues Soares
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.133135
  • GEOGRAFIAS, IMAGINÁRIOS E NARRATIVAS TRANSMÍDIAS A IMAGEM DA CIDADE NA SÉRIE O DEMOLIDOR

    Francyjonison Custodio do Nascimento
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.135486
  • GEOGRAFIA ESCOLAR: FORMAÇÃO DE CONCEITOS NA PERSPECTIVA VYGOTSKYANA

    Luiz Martins Junior
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.135291
  • ANÁLISE DA PRECIPITAÇÃO ANUAL E DA QUADRA CHUVOSA PARA O MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS, MARANHÃO

    Gabriel Victor Silva do Nascimento, Israel Walter Hilário da Silva, Maxsuel Bezerra do Nascimento
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.133034
  • REPERCUSSÕES TERRITORIAIS RECENTES EM VITÓRIA DO XINGU (PA): UM ESTUDO A PARTIR DA INSTALAÇÃO DA UHE BELO MONTE

    Angélica Azevedo de Matos, Antonio Paulo Cargnin
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.131720
  • A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A UNIVERSIDADE VOLTADAS PARA A ESCOLA: COOPERAÇÃO E AUTOFORMAÇÃO

    Denise Wildner Theves, Roselane Zordan Costella, Andréa Tieppo Acauan
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.132081
  • OS MAPAS MENTAIS NA RECONTEXTUALIZAÇÃO DE CONHECIMENTOS GEOGRÁFICOS POR PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS

    Michael Wellington Sene, Marquiana de Freitas Vilas Boas Gomes
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.133863
  • A COMUNIDADE-MOVIMENTO DO ESPAÇO ESCOLAR: UM RELATO DE VIVÊNCIAS NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL SANTA HELENA, SANTA MARIA - RS

    Vitor Colleto dos Santos, Natália Lampert Batista
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.134050
  • ANÁLISE DA ENDOGENIA INSTITUCIONAL NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL

    Joseli Andrades Maia, Tânia Marques Strohaecker
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-0003.135428