Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Movimento
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Histórico do periódico
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. Edição Especial

Edição Especial

					Visualizar Edição Especial
LAPEX - Apontamentos para uma história dos seus 25 anos
Publicado: 2000-12-29

Artigos Originais

  • Introdução

    Janice Mazo
    6-7
    • PDF
  • Os Laboratórios de Pesquisa do Exercício: algumas considerações

    Janice Mazo
    8-10
    • PDF
  • A criação do Laboratório de Pesquisa do Exercício da Escola de Educação Física da UFRGS

    Janice Mazo
    11-22
    • PDF
  • Depoimentos dos coordenadores e diretores do LAPEX

    Janice Mazo
    23-67
    • PDF
  • Produção científica do LAPEX

    Janice Mazo
    68-87
    • PDF
  • Equipe de trabalho do LAPEX

    Janice Mazo
    88-93
    • PDF
  • Considerações finais

    Janice Mazo
    94-95
    • PDF
  • Fontes

    Janice Mazo
    96
    • PDF
  • Referências bibliográficas

    Janice Mazo
    97
    • PDF

Editorial

  • EDITORIAL

    O Editor
    3
    • PDF

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

FATOR DE IMPACTO:
Fator de impacto (FI) no Journal of Citation Reports (JCR) 2021
: 0.409
Fator de impacto (FI)  5 Year: 0.438

SCOPUS:
SCImago Journal Rank (SJR) 2021:
0.248

GOOGLE SCHOLAR:
Índice h5:
 18
Mediana h5: 23

CONCEITO QUALIS-CAPES: 
Clique aqui para consultar na Plataforma Sucupira da CAPES.

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Mais lidos
  • THE CONTENT ANALYSIS AS DATA TREATMENT WAY IN A SCHOOL PHYSICAL EDUCATION QUALITATIVE RESEARCH
    1544
  • O "ESPORTE NA ESCOLA" E O "ESPORTE DA ESCOLA": DA NEGAÇÃO RADICAL PARA UMA RELAÇÃO DE TENSÃO PERMANENTE - UM DIÁLOGO COM VALTER BRACHT
    1269
  • GUIDELINES TO A SYSTEMATIC REVIEW OF LITERATURE: A METHODOLOGICAL ALTERNATIVE FOR THE HUMAN MOVEMENT SCIENCES
    1202
  • ESTUDO QUALITATIVO DO DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE RÍTMICA DA CRIANÇA: RITMO ESPONTÂNEO E RITMO MÉTRICO
    977
  • THE PSYCHOKINETICS OF JEAN LE BOULCH AND BODY KNOWLEDGE IN PHYSICAL EDUCATION
    760
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.