Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 1 (2011): Telemática através da TV Digital Iterativa (TVDI), Ensino a Distância e Usabilidade de Objetos de Aprendizagem
Vol. 14 Núm. 1 (2011): Telemática através da TV Digital Iterativa (TVDI), Ensino a Distância e Usabilidade de Objetos de Aprendizagem
Publicado:
2011-11-01
Editorial
TELEMÁTICA ATRAVÉS DA TV DIGITAL INTERATIVA (TVDI), ENSINO A DISTÂNCIA E USABILIDADE DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM
José Valdeni de Lima, José Palazzo M. de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.24082
Artigos
Utilizando Sistemas Recomendadores para Predecir Ratings en TV
Rafael Sotelo, Alberto Gil-Solla
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.21877
Reducción de oscilaciones en BitTorrent mediante mecanismos de unchoking preferencial
Fabián Kozynski, Andrés Ferragut, Fernando Paganini
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.21505
Adding TQ-BOT into a Third-party Learning Management System
Manuel Caeiro Rodríguez, Fernando Ariel Mikic-Fonte, Jorge Fontenla-González, Roberto Pérez-Rodríguez, Juan Carlos Burguillo-Rial, Martín Llamas-Nistal
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.21903
Towards reliable video transmission over sparse MANETs in emergencies
Sergio Cabrero, Xabiel García Pañeda, Thomas Plagemann, David Melendi, Roberto García
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.21937
Um Modelo para Avaliar Cursos Superiores Brasileiros via Internet
Ricardo Luís Lachi, Heloísa Vieira da Rocha
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.21815
Inferência dos estados de ânimo do aluno em um ambiente virtual de aprendizagem baseada em redes bayesianas
Magalí Teresinha Longhi, Patricia Alejandra Behar, Magda Bercht
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.21935
U-BeComp: Plataforma de Composición de Servicios para Ambientes de Computación Ubicua
Luis Javier Suarez, Luis Antonio Rojas, Victor Alberto Hermida, Oscar Mauricio Caicedo, Juan Carlos Corrales
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.21997
Modelo do usuário sensível ao contexto cultural em um sistema e-learning adaptativo
Isabela Gasparini, Avanilde Kemczinski, Marcelo Soares Pimenta, José Palazzo Moreira de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.21974
Usabilidade e Desempenho de Alunos em E-Learning
Doris Simone Reitz, José Valdeni De Lima, Margarete Axt
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.21848
Ensino do Campo Magnético de um Ímã em Forma de Barra Utilizando Recursos de Realidade Aumentada
Suzana da Hora Macedo, Maria Cristina Villanova Biazus, Filipe Arantes Fernandes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.21994
Padrões de Interfaces Sociais no Desenho do BOA
Alberto Rodrigues da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.21659
Resumos de Teses
Desenvolvimento e aplicação de um método de avaliação do comportamento de risco em condutores
Amanda Bifano Balbinot
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.24084
Modalidade 1:1: Tecnologia Individual Possibilitando Redes para Aprendizagem de Fluência Digital
Daniela Stevanin Hoffmann
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.24086
Agências do Artificial e do Humano: Uma análise de noções do humano na Inteligên-cia Artificial a partir de perspectivas sociais e culturais
Rafael Wild
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.24087
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palabras clave