Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2004): Tecnologia Digital na Educação
v. 7 n. 1 (2004): Tecnologia Digital na Educação
Publicado:
2004-05-16
Artigos
Sistema de Laboratorios a Distancia (SLD): laboratorio para la enseñanza del control automático a distancia
Aldo R. Sartorius Castellanos, Dr. Luis Hern·ndez Santana, Rafael Aracil Santonja, Ernesto Rubio RodrÌguez, Iv·n Santana Ching
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4937
O modelo de colaboração 3C no ambiente AulaNet
Hugo Fuks, Marco AurÈlio Gerosa, Alberto Barbosa Raposo, Carlos JosÈ Pereira de Lucena
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4938
Elaboración de un libro electrónico de Física para las carreras de ingeniería
Francisco Arturo Ruiz MartÌnez
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4939
Mapas conceituais e o jogo: estratégias pedagógicas de ensino e aprendizagem de Bioquímica
Ana Maria Ponzio de Azevedo, Maria Suzana Marc Amoretti, Maria Isabel Timm, Milton Antonio Zaro
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4940
Navegando pela Cooperativa: percepção e expectativas dos usuários
Cleci Maraschin, Elis‚ngela Zaniol
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4941
Rethinking the Virtual
Nicholas C. Burbules
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4942
Comunidades virtuais de aprendizagem
Margarete Axt
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4943
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palavras-chave