ATENÇÃO/REFLEXÃO/RECEPTIVIDADE
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v3i1.95486Resumen
Que queremos? Que fazer? São as perguntas que este conjunto de textos da Revista Saberes Plurais, v. 3, n. 1, de agosto de 2019, busca responder. São respostas plurais que anunciam, apresentam cenários que na área da saúde não expressam qualquer realidade, mas aquilo interessa àqueles que tem por fazer o Ensino na Saúde.
Nesta lógica ou com esta intencionalidade, os textos aqui apresentados, sinalizam a capacidade dos autores em chamar atenção para determinados temas e, assim fazendo, refletir sobre o modo como intervir na realidade vivenciada nos espaços da saúde para transformá-la: esta é uma das razões desta Revista. Uma outra razão é propor assuntos atuais ou inovadores vinculados as questões que mobilizam o fazer daqueles que estão envolvidos com o Ensino na Saúde.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).