ATENÇÃO/REFLEXÃO/RECEPTIVIDADE

Autores/as

  • Paulo Peixoto Albuquerque
  • Ramona Fernanda Ceriotti Toassi Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) http://orcid.org/0000-0003-4653-5732
  • Fabiana Schneider Pires

DOI:

https://doi.org/10.54909/sp.v3i1.95486

Resumen

Que queremos? Que fazer? São as perguntas que este conjunto de textos da Revista Saberes Plurais, v. 3, n. 1, de agosto de 2019, busca responder. São respostas plurais que anunciam, apresentam cenários que na área da saúde não expressam qualquer realidade, mas aquilo interessa àqueles que tem por fazer o Ensino na Saúde.

Nesta lógica ou com esta intencionalidade, os textos aqui apresentados, sinalizam a capacidade dos autores em chamar atenção para determinados temas e, assim fazendo, refletir sobre o modo como intervir na realidade vivenciada nos espaços da saúde para transformá-la: esta é uma das razões desta Revista. Uma outra razão é propor assuntos atuais ou inovadores vinculados as questões que mobilizam o fazer daqueles que estão envolvidos com o Ensino na Saúde.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Ramona Fernanda Ceriotti Toassi, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Doutora em Educação. Professora do Departamento de Odontologia Preventiva e Social da Faculdade de Odontologia e do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde – Mestrado Profissional da Faculdade de Medicina. Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Publicado

2019-08-15

Cómo citar

ALBUQUERQUE, P. P.; TOASSI, R. F. C.; PIRES, F. S. ATENÇÃO/REFLEXÃO/RECEPTIVIDADE. Saberes Plurais Educação na Saúde, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 2–6, 2019. DOI: 10.54909/sp.v3i1.95486. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/95486. Acesso em: 29 abr. 2025.

Número

Sección

Editorial

Artículos más leídos del mismo autor/a

<< < 1 2 3 4 5 6 7 > >>