PRODUZIR, INOVAR, RESISTIR E ACOLHER: OS DESAFIOS PARA OS PRÓXIMOS ANOS
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v3i2.99231Resumo
A revista Saberes Plurais: Educação na Saúde encerra o ano lançando seu segundo número de 2019. Nos textos o leitor é convidado a conhecer a potência de se trabalhar com a temática ‘educação na saúde’ em diferentes perspectivas. Ao abordar conteúdos deste vasto campo e por meio de olhares atentos, os autores nos apresentam um conjunto de experiências e pesquisas neste campo privilegiado de práticas que ocorrem no nível das relações sociais e que se traduzem no cotidiano de professores, profissionais da saúde, estudantes de graduação e pós-graduação. Este número inova ao trazer a publicação de Boletins Informativos da Revista Saberes Plurais, compondo um conjunto de doze boletins que se integram para apresentar os resultados do estudo “Avaliação de Redes Integradas de Atenção e Ensino na Saúde do Sistema Único de Saúde”, que foi financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) – Edital da Chamada Universal MCTI/CNPq n° 01/2016 (termo de concessão n° 42430/2016-3). Em uma iniciativa criativa, o conjunto dos boletins ilustra com uma linguagem direta, tanto na perspectiva visual quanto na forma de comunicar, as análises de um coletivo de pesquisadoras sobre a contribuição da integração ensino-serviço no desenvolvimento da Rede de Atenção Primária e da Rede de Saúde Bucal no município de Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS), Brasil.
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