(RE)INVENTANDO SABERES, PRÁTICAS E PRODUÇÃO DE VIDA EM MEIO À PANDEMIA COVID-19
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v4i1.106159Palavras-chave:
Publicação Periódica, Saúde Pública, Educação, COVID-19Resumo
2020...Neste ano tão desafiador para nossas ‘humanidades’, organizar a edição semestral da revista Saberes Plurais em meio ao enfrentamento da pandemia de COVID-19 no Brasil e no mundo, trouxe-nos uma responsabilidade latente de mobilização e de produção de conhecimentos interdisciplinares/interprofissionais/interrelacionais, convocando os saberes produzidos na Universidade e no Sistema Único de Saúde (SUS), entre a educação/educadores e o trabalho/trabalhador em/da saúde. Nesta edição, de modo especial, desejamos mais do que uma boa leitura. Convidamos os leitores, a buscarem a inter(ação) destes conteúdos às suas práticas de educação, de trabalho e de vida.
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Copyright (c) 2020 Saberes Plurais: Educação na Saúde

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