Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Sobre a Revista
  • Equipe Editorial
  • Contato
  • Declaração de Privacidade
  • Sobre
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 27 n. 1 (2002)

v. 27 n. 1 (2002)

Experiência, Estética e Conhecimento
Publicado: 2012-04-26

Edição completa

  • Acesse aqui o PDF completo
  • Editorial - Experiência, Estética e Conhecimento

    Rosa Maria Bueno Fischer
    • PDF

Artigos

  • Razão e Sensibilidade: notas sobre a contribuição do estético para a ética

    Nadja Hermann
    • PDF
  • Conhecimento individual e Sociedade em Piaget: implicações para a investigação psicológica

    José A. Castorina, Gustavo Faigenbaum, Fernando Clemente
    • PDF
  • A Escritura como Cicatriz

    Simone Moschen Rickes
    • PDF
  • Formação Cultural e Hermenêutica: leitura de imagens

    Amarildo Luiz Trevisan
    • PDF
  • Participação de Crianças Brasileiras na Força de Trabalho e Educação

    Fúlvia Rosemberg, Rosangela R. Freitas
    • PDF
  • Governo, Subjetivação e Resistência em Foucault

    Lisete Bampi
    • PDF
  • A Mídia e o Ensino Superior: é possível a criação de um consenso?

    Maria da Graça Jacintho Setton
    • PDF

Resenha Crítica

  • Acerca de Nós

    Silvana Vilodre Goellner
    • PDF
  • Habitantes de Babel

    Sandra Mara Corazza
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Tweets by @EducReal

EDUCAÇÃO & REALIDADE - Versão impressa ISSN: 0100-3143 Versão on-line ISSN: 2175-6236 - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

Acesse em:

https://pt-br.facebook.com/estudosdapresenca/ https://www.scielo.br/j/edreal/ https://www.scielo.br/j/edreal/

Apoio:

SCImago Journal & Country Rank

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.