Vol. 4 No. 2 (2001): Platforms to Support Distance Education

Published: 2001-12-16

Artigos

  • Ambiente distribuído de educación a distancia para actualización docente.

    Javier Diaz, Maria Alejandro Osorio, Ana Paola Amadeo
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5199
  • Uma proposta para avaliação para ambientes virtuais de aprendizagem na sociedade em rede.

    Eliane Schlemmer, Léa Da Cruz Fagundes
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5200
  • Formação de professores a distância e em serviço: ambiente teleduc no projeto nacional de informática na educação especial no MEC.

    Maria Lucila Costi Santarosa, Liliana Maria Passerino, Mara Lúcia Fernadez Carneiro, Marlise Geller
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5201
  • Protótipos e esterótipos: aprendizagem de conceitos. Mapas conceituais: experiência em educação a distância.

    Maria Suzana Marc Amoretti
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5202
  • Evolution of the remote collaboration tool: a continuing process.

    Thomas P. Amsler, Rinu V. Jain, Richard F. Walters
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5203
  • Tecnologias de informação aplicadas à educação: construindo uma rede de aprendizagem usando o ambiente AulaNet.

    Marco Aurélio Gerosa, Hugo Fucks, Carlos José Pereira De Lucena
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5204
  • AMADIS: ambiente de aprendizagem a distância para formação continuada de professores.

    Rosane Aragón de Nevado, Marcos Vinicius Azevedo Basso, Juliano de Vargas Bittencourt
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5205
  • ROODA - rede cooperativa de aprendizagem: uma plataforma de suporte para a aprendizagem à distância.

    Patrícia Alejandra Behar, Silvia de Oliveira Kist, Juliano de Vargas Bittencourt
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5223
  • Um agente semiótico como parte de um modelo social de aprendizagem a distância.

    João Luiz Jung, Adja F. de Andrade, Patrícia A. Jaques, Rosa Maria Vicari
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5224
  • Ambientes virtuais de aprendizagem: sistema, organização e interação.

    Carla Beatris Valentini, Léa de Cruz Fagundes
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.5225