Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2001): Plataformas para Suporte a Educação a Distância
v. 4 n. 2 (2001): Plataformas para Suporte a Educação a Distância
Publicado:
2001-12-16
Artigos
Ambiente distribuído de educación a distancia para actualización docente.
Javier Diaz, Maria Alejandro Osorio, Ana Paola Amadeo
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5199
Uma proposta para avaliação para ambientes virtuais de aprendizagem na sociedade em rede.
Eliane Schlemmer, Léa Da Cruz Fagundes
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5200
Formação de professores a distância e em serviço: ambiente teleduc no projeto nacional de informática na educação especial no MEC.
Maria Lucila Costi Santarosa, Liliana Maria Passerino, Mara Lúcia Fernadez Carneiro, Marlise Geller
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5201
Protótipos e esterótipos: aprendizagem de conceitos. Mapas conceituais: experiência em educação a distância.
Maria Suzana Marc Amoretti
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5202
Evolution of the remote collaboration tool: a continuing process.
Thomas P. Amsler, Rinu V. Jain, Richard F. Walters
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5203
Tecnologias de informação aplicadas à educação: construindo uma rede de aprendizagem usando o ambiente AulaNet.
Marco Aurélio Gerosa, Hugo Fucks, Carlos José Pereira De Lucena
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5204
AMADIS: ambiente de aprendizagem a distância para formação continuada de professores.
Rosane Aragón de Nevado, Marcos Vinicius Azevedo Basso, Juliano de Vargas Bittencourt
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5205
ROODA - rede cooperativa de aprendizagem: uma plataforma de suporte para a aprendizagem à distância.
Patrícia Alejandra Behar, Silvia de Oliveira Kist, Juliano de Vargas Bittencourt
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5223
Um agente semiótico como parte de um modelo social de aprendizagem a distância.
João Luiz Jung, Adja F. de Andrade, Patrícia A. Jaques, Rosa Maria Vicari
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5224
Ambientes virtuais de aprendizagem: sistema, organização e interação.
Carla Beatris Valentini, Léa de Cruz Fagundes
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5225
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palavras-chave