Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 2 (2001): Plataformas para Suporte a Educação a Distância
Vol. 4 Núm. 2 (2001): Plataformas para Suporte a Educação a Distância
Publicado:
2001-12-16
Artigos
Ambiente distribuído de educación a distancia para actualización docente.
Javier Diaz, Maria Alejandro Osorio, Ana Paola Amadeo
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5199
Uma proposta para avaliação para ambientes virtuais de aprendizagem na sociedade em rede.
Eliane Schlemmer, Léa Da Cruz Fagundes
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5200
Formação de professores a distância e em serviço: ambiente teleduc no projeto nacional de informática na educação especial no MEC.
Maria Lucila Costi Santarosa, Liliana Maria Passerino, Mara Lúcia Fernadez Carneiro, Marlise Geller
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5201
Protótipos e esterótipos: aprendizagem de conceitos. Mapas conceituais: experiência em educação a distância.
Maria Suzana Marc Amoretti
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5202
Evolution of the remote collaboration tool: a continuing process.
Thomas P. Amsler, Rinu V. Jain, Richard F. Walters
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5203
Tecnologias de informação aplicadas à educação: construindo uma rede de aprendizagem usando o ambiente AulaNet.
Marco Aurélio Gerosa, Hugo Fucks, Carlos José Pereira De Lucena
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5204
AMADIS: ambiente de aprendizagem a distância para formação continuada de professores.
Rosane Aragón de Nevado, Marcos Vinicius Azevedo Basso, Juliano de Vargas Bittencourt
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5205
ROODA - rede cooperativa de aprendizagem: uma plataforma de suporte para a aprendizagem à distância.
Patrícia Alejandra Behar, Silvia de Oliveira Kist, Juliano de Vargas Bittencourt
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5223
Um agente semiótico como parte de um modelo social de aprendizagem a distância.
João Luiz Jung, Adja F. de Andrade, Patrícia A. Jaques, Rosa Maria Vicari
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5224
Ambientes virtuais de aprendizagem: sistema, organização e interação.
Carla Beatris Valentini, Léa de Cruz Fagundes
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5225
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palabras clave