v. 24 n. 2 (2021): Educação na Pandemia, Mídias Digitais, Aplicativos Educacionais

					Visualizar v. 24 n. 2 (2021): Educação na Pandemia, Mídias Digitais, Aplicativos Educacionais
Publicado: 2021-09-16

Edição completa

Editorial

  • Expediente e Editorial

    Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.118503

Artigos

  • Avaliação fuzzy do Simulador de Realidade Virtual REANIME para o Aprendizado de Profissionais da Saúde

    Ana Carolina Costa de Oliveira, Juliana Paiva Góes Ramalho, João Agnaldo do Nascimento, Sérgio Ribeiro dos Santos, Juliana Sousa Soares de Araújo, Luiz Bueno da Silva
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.106202
  • Influências do uso das mídias digitais no ensino superior: percepções de acadêmicos do curso de administração

    Aline Paim Soares, Elisandra Limana, Thaís Flores Ferreira, Valéria da Veiga Dias
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.106395
  • Aplicações do Software Google Earth TM em Estudos Ambientais

    Alisson Passos Schleich, João Bernardes da Rocha Filho, Regis Alexandre Lahm
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.107404
  • Mobile Learning no Ensino de Didática: caminhos na pandemia

    Daniele dos Santos Ferreira Dias, Betania Leite Ramalho
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.110831
  • Avaliação da Modalidade Remota de Ensino: Uma percepção a partir dos discentes do Ensino Superior

    Marcelo Agenor Espíndola, Frederico Cesar Mafra Pereira
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.113755
  • Smartphones no processo educacional: Propondo possibilidades

    Paulo de Sá Filho, Remi Castioni
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.110620

Relato de Experiência

  • Co-Participation and Co-Creation in Higher Education: the use of ICT in the interdisciplinary project “Voz Delas”

    Denise Maria Sapelli, Gisele Baumgarten Rosumek, Maria José Carvalho de Souza Domingues
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.113798

Resumos de Teses

  • Resumos de Teses

    Raquel Salcedo Gomes
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.118504