Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 2 (2021): Educação na Pandemia, Mídias Digitais, Aplicativos Educacionais
Vol. 24 Núm. 2 (2021): Educação na Pandemia, Mídias Digitais, Aplicativos Educacionais
Publicado:
2021-09-16
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Expediente e Editorial
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.118503
Artigos
Avaliação fuzzy do Simulador de Realidade Virtual REANIME para o Aprendizado de Profissionais da Saúde
Ana Carolina Costa de Oliveira, Juliana Paiva Góes Ramalho, João Agnaldo do Nascimento, Sérgio Ribeiro dos Santos, Juliana Sousa Soares de Araújo, Luiz Bueno da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.106202
Influências do uso das mídias digitais no ensino superior: percepções de acadêmicos do curso de administração
Aline Paim Soares, Elisandra Limana, Thaís Flores Ferreira, Valéria da Veiga Dias
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.106395
Aplicações do Software Google Earth TM em Estudos Ambientais
Alisson Passos Schleich, João Bernardes da Rocha Filho, Regis Alexandre Lahm
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.107404
Mobile Learning no Ensino de Didática: caminhos na pandemia
Daniele dos Santos Ferreira Dias, Betania Leite Ramalho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.110831
Avaliação da Modalidade Remota de Ensino: Uma percepção a partir dos discentes do Ensino Superior
Marcelo Agenor Espíndola, Frederico Cesar Mafra Pereira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.113755
Smartphones no processo educacional: Propondo possibilidades
Paulo de Sá Filho, Remi Castioni
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.110620
Relato de Experiência
Co-Participation and Co-Creation in Higher Education: the use of ICT in the interdisciplinary project “Voz Delas”
Denise Maria Sapelli, Gisele Baumgarten Rosumek, Maria José Carvalho de Souza Domingues
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.113798
Resumos de Teses
Resumos de Teses
Raquel Salcedo Gomes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.118504
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
77
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
63
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
45
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
28
UX Design na criação e desenvolvimento de aplicativos digitais
26
Palabras clave