O ACOPLAMENTO COGNIÇÃO-INTERNET: UMA NOVA AUTORIA
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6477Palavras-chave:
cognição, autoria, internetResumo
O presente texto tem como tema analisar um tipo de autoria na internet. Considerando a autoria como uma das expressões da cognição, discute e contextualiza os estudos da cognição como intrinseca ao social, e a partir do acoplamento cognição-internet propõe um tipo de autoria possível que se estabelece na Internet.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2000-05-31
Como Citar
MAZZOCHI, N. P.; MARASCHIN, C. O ACOPLAMENTO COGNIÇÃO-INTERNET: UMA NOVA AUTORIA. Informática na educação: teoria & prática, Porto Alegre, v. 3, n. 1, 2000. DOI: 10.22456/1982-1654.6477. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/6477. Acesso em: 23 abr. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. Os textos podem ser compartilhados desde que respeitados os direitos autorais sob a licença Creative Commons Não comercial-CompartilhaIgual 4.0.
Recebido 2008-10-20
Aceito 2008-10-20
Publicado 2000-05-31
Aceito 2008-10-20
Publicado 2000-05-31