MINERAÇÃO DE DADOS, ENSINO A DISTÂNCIA E INTERFACES EDUCACIONAIS
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.28195Resumo
Os artigos selecionados para este número da revista Informática na Educação: teoria e prática estão divididos em dois blocos. No primeiro bloco, foram selecionados trabalhos sobre o tema Mine- ração de Dados Educacionais, uma área que vem mostrando grande crescimento. O segundo bloco foi composto por trabalhos relacionados aos temas Ensino a Distância e Usabilidade de Softwares Educacionais oriundos das versões expandidas de trabalhos apresentados no VI Congresso Ibero- americano de Telemática (CITA), que ocorreu na cidade de Gramado/RS, de 16 a 18 de maio 2011Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-05-03
Como Citar
REATEGUI, E.; DE LIMA, J. V.; DE OLIVEIRA, J. P. M.; PASSERINO, L. MINERAÇÃO DE DADOS, ENSINO A DISTÂNCIA E INTERFACES EDUCACIONAIS. Informática na educação: teoria & prática, Porto Alegre, v. 14, n. 2, 2012. DOI: 10.22456/1982-1654.28195. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/28195. Acesso em: 24 jun. 2025.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. Os textos podem ser compartilhados desde que respeitados os direitos autorais sob a licença Creative Commons Não comercial-CompartilhaIgual 4.0.
Recebido 2012-05-03
Aceito 2012-05-03
Publicado 2012-05-03
Aceito 2012-05-03
Publicado 2012-05-03