MINERAÇÃO DE DADOS, ENSINO A DISTÂNCIA E INTERFACES EDUCACIONAIS
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.28195Abstract
Os artigos selecionados para este número da revista Informática na Educação: teoria e prática estão divididos em dois blocos. No primeiro bloco, foram selecionados trabalhos sobre o tema Mine- ração de Dados Educacionais, uma área que vem mostrando grande crescimento. O segundo bloco foi composto por trabalhos relacionados aos temas Ensino a Distância e Usabilidade de Softwares Educacionais oriundos das versões expandidas de trabalhos apresentados no VI Congresso Ibero- americano de Telemática (CITA), que ocorreu na cidade de Gramado/RS, de 16 a 18 de maio 2011Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2012-05-03
How to Cite
REATEGUI, E.; DE LIMA, J. V.; DE OLIVEIRA, J. P. M.; PASSERINO, L. MINERAÇÃO DE DADOS, ENSINO A DISTÂNCIA E INTERFACES EDUCACIONAIS. Computers in education: theory & practice, Porto Alegre, v. 14, n. 2, 2012. DOI: 10.22456/1982-1654.28195. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/28195. Acesso em: 24 jun. 2025.
Issue
Section
Editorial
License
The copyright for papers published in this journal belong to the author, with rights of first publication for the journal. As the papers appears in this publicly accessed journal, the papers are for free use, receiving their credit, in educational and non-commercial uses. The journal will allow the use of the papers published for non-commercial purposes, including the right to send the paper to publicly accessed databases.
Received 2012-05-03
Accepted 2012-05-03
Published 2012-05-03
Accepted 2012-05-03
Published 2012-05-03