Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Templates para Autores
Arquivos
Anúncios
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
OS HOMENS E SEUS CARRINHOS... DE COMPRAS. UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR MASCULINO NO SUPERMERCADO
Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Edson José Dalto
168-198
2013-04-22
ATRIBUTOS RELEVANTES NA ESCOLHA DE LOJAS DE CONVENIÊNCIA
Rafael Moreira Guimarães, Delane Botelho
224-245
2013-04-16
UMA ANÁLISE DOS PRINCIPAIS ELEMENTOS INFLUENCIADORES DA TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA DE SUPERMERCADOS
Lúcia Aparecida da Silva, Edgard Monforte Merlo, Marcelo Seido Nagano
97-129
2012-04-01
O VAREJO SUPERMERCADISTA SOB PERSPECTIVA
Elói Martins Senhoras
2013-09-17
COMO SER HOMEM E SER BELO? UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE MASCULINIDADE E O CONSUMO DE BELEZA
Olívia de Fontes Almeida, Fernanda Chagas Borelli, Letícia Moreira Casotti
400-432
2012-08-01
E-PRODUTOS E VARIÁVEIS COMPORTAMENTAIS DETERMINANTES DE COMPRA NO VAREJO VIRTUAL: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES BRASILEIROS
Cláudia Maria Carvalho Miranda, Danielle Miranda de Oliveira Arruda
2013-09-10
MARKETING DE GERAÇÕES: CONSTRUÇÃO E TESTE DE ESCALA PARA AVALIAÇÃO DA MARCA DE REFRIGERANTE COCA-COLA POR JOVENS NA FASE DE TRANSIÇÃO ENTRE AS GERAÇÕES X e Y
Rita de Cássia de Faria Pereira, Stefânia Ordovás de Almeida, Fabiano Notti Laux
2013-06-19
A CONFIGURAÇÃO DA IMAGEM DE UM SHOPPING CENTER NA PERCEPÇÃO DE CONSUMIDORES LOCAIS
Gabriel Sperandio Milan, Francieli Montanari Gasparin, Deonir De Toni
83-114
2013-04-01
TIPO DE INTERAÇÃO DE SERVIÇO: IMPACTOS SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA DO SISTEMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Vinícius Sittoni Brasil, Luiz Antonio Slongo
2013-09-05
CARACTERIZAÇÃO DE PERFIS DE CONSUMIDORES QUANTO À DISPOSIÇÃO DE ADOÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS BASEADOS EM TECNOLOGIA A PARTIR DA UTILIZAÇÃO DO MÉTODO DE GRADE OF MEMBERSHIP (GOM)
Marcelo de Rezende Pinto, Danielle Ramos de Miranda Pereira, Leonardo Lemos da Silveira Santos
325-345
2013-05-13
DIFERENÇAS ENTRE BASES DE SEGMENTAÇÃO DOS MERCADOS CONSUMIDORES DE UMA LINHA DE PRODUTOS PARA PETS
Raquel Santos Soares, Dirceu Tornavoi de Carvalho
2013-09-05
UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA BRASILEIRA SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ALIMENTO ORGÂNICO ENTRE 1997 A 2011
Danilo de Oliveira Sampaio, Marlusa Gosling, André Francisco Alcântara Fagundes, Caissa Veloso e Sousa
620-645
2013-11-29
DOWNLOADS LEGAIS VERSUS ILEGAIS: COMO AUMENTAR A LEGALIDADE NO CONSUMO DE MÚSICA?
Bruno Canongia Baeta Alvim, Suzane Strehlau, Charles Kirschbaum Kirschbaum
330-350
2013-08-01
A PERCEPÇÃO DA IMAGEM DE PREÇO EM SERVIÇOS: UM ESTUDO DE ABORDAGEM QUANTITATIVA SOBRE OS CURSOS DE LATO SENSU DE UMA UNIVERSIDADE
Mateus Panizzon, Deonir De Toni, Fabiano Larentis, Gabriel Sperandio Milan
646-674
2013-11-29
FAZENDO UMA REVISÃO NAS ÁREAS DE INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Valter Afonso Vieira
2013-09-19
REPRESENTAÇÃO SOCIAL DAS MULHERES NA PROPAGANDA: OUVINDO NARRATIVAS FEMININAS
Claudia Rosa Acevedo, Helenita R. da Silva Tamashiro, José Luis Garcia Hermosilla, Jouliana Jordan Nohara, Ana Laura Arruda
2013-06-21
ESCOLHA DE SERVIÇOS BANCÁRIOS SOB A ÓTICA DA PREFERÊNCIA DECLARADA
Sérgio Ronaldo Granemann, Cristiane Martins Tosta, Carlos Henrique Rocha
50-70
2013-04-24
SEGMENTAÇÃO DO MERCADO CONSUMIDOR DE CARNE BOVINA FRESCA NO BRASIL
Amilton Luiz Novaes, Renato Luiz Sproesser, Dario de Oliveira Lima Filho, Jeovan de Carvalho Figueiredo
2013-06-21
AFINIDADE OU ASPIRAÇÃO? GRUPOS DE REFERÊNCIA VALORIZADOS POR CONSUMIDORAS DE BAIXA RENDA
Carolina Araujo Forleo, Luiz Antonio Slongo
240-266
2019-08-29
O EFEITO PAÍS DE ORIGEM E O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A VINHOS
Susiane Marques da Silva, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle
89-112
2015-03-17
COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO EM SHOPPING CENTERS: PESQUISA COM CONSUMIDORES DE BRASÍLIA-DF E NATAL-RN
Gustavo Porpino de Araújo, Anatália Saraiva Martins Ramos
589-610
2013-04-15
INFORMAÇÃO IMPERFEITA NO MERCADO DE CARNE DE FRANGO
Lia Moretti, Dario de Oliveira Lima-Filho, Cícero Antônio de Oliveira Tredezini
111-133
2013-04-24
O CONCEITO DE VALOR PARA O CLIENTE: DEFINIÇÕES E IMPLICAÇÕES GERENCIAIS EM MARKETING
Ana Akemi Ikeda, Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira
2013-06-23
OPORTUNIDADE E DESAFIO EM MARKETING: COMO E POR QUE AS PESSOAS SE DESFAZEM DE SEUS BENS?
Maribel Carvalho Suarez, T. Diana L. van Aduard de Macedo-Soares, Letícia Moreira Casotti, Marie Agnes Chauvel
26-57
2011-04-01
SEGMENTAÇÃO DOS PERFIS DE CONSUMO INFANTIL DE VESTUÁRIO E SUA ASSOCIAÇÃO À MODA E AOS ESPORTES DE AÇÃO
Elias Frederico, José Américo M. Tristão, André R. Robic
71-92
2013-04-24
1 a 25 de 25 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual