Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Templates para Autores
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • OS HOMENS E SEUS CARRINHOS... DE COMPRAS. UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR MASCULINO NO SUPERMERCADO

    Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Edson José Dalto
    168-198
    2013-04-22
  • ATRIBUTOS RELEVANTES NA ESCOLHA DE LOJAS DE CONVENIÊNCIA

    Rafael Moreira Guimarães, Delane Botelho
    224-245
    2013-04-16
  • UMA ANÁLISE DOS PRINCIPAIS ELEMENTOS INFLUENCIADORES DA TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA DE SUPERMERCADOS

    Lúcia Aparecida da Silva, Edgard Monforte Merlo, Marcelo Seido Nagano
    97-129
    2012-04-01
  • O VAREJO SUPERMERCADISTA SOB PERSPECTIVA

    Elói Martins Senhoras
    2013-09-17
  • COMO SER HOMEM E SER BELO? UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE MASCULINIDADE E O CONSUMO DE BELEZA

    Olívia de Fontes Almeida, Fernanda Chagas Borelli, Letícia Moreira Casotti
    400-432
    2012-08-01
  • E-PRODUTOS E VARIÁVEIS COMPORTAMENTAIS DETERMINANTES DE COMPRA NO VAREJO VIRTUAL: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES BRASILEIROS

    Cláudia Maria Carvalho Miranda, Danielle Miranda de Oliveira Arruda
    2013-09-10
  • MARKETING DE GERAÇÕES: CONSTRUÇÃO E TESTE DE ESCALA PARA AVALIAÇÃO DA MARCA DE REFRIGERANTE COCA-COLA POR JOVENS NA FASE DE TRANSIÇÃO ENTRE AS GERAÇÕES X e Y

    Rita de Cássia de Faria Pereira, Stefânia Ordovás de Almeida, Fabiano Notti Laux
    2013-06-19
  • A CONFIGURAÇÃO DA IMAGEM DE UM SHOPPING CENTER NA PERCEPÇÃO DE CONSUMIDORES LOCAIS

    Gabriel Sperandio Milan, Francieli Montanari Gasparin, Deonir De Toni
    83-114
    2013-04-01
  • TIPO DE INTERAÇÃO DE SERVIÇO: IMPACTOS SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA DO SISTEMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

    Vinícius Sittoni Brasil, Luiz Antonio Slongo
    2013-09-05
  • CARACTERIZAÇÃO DE PERFIS DE CONSUMIDORES QUANTO À DISPOSIÇÃO DE ADOÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS BASEADOS EM TECNOLOGIA A PARTIR DA UTILIZAÇÃO DO MÉTODO DE GRADE OF MEMBERSHIP (GOM)

    Marcelo de Rezende Pinto, Danielle Ramos de Miranda Pereira, Leonardo Lemos da Silveira Santos
    325-345
    2013-05-13
  • DIFERENÇAS ENTRE BASES DE SEGMENTAÇÃO DOS MERCADOS CONSUMIDORES DE UMA LINHA DE PRODUTOS PARA PETS

    Raquel Santos Soares, Dirceu Tornavoi de Carvalho
    2013-09-05
  • UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA BRASILEIRA SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ALIMENTO ORGÂNICO ENTRE 1997 A 2011

    Danilo de Oliveira Sampaio, Marlusa Gosling, André Francisco Alcântara Fagundes, Caissa Veloso e Sousa
    620-645
    2013-11-29
  • DOWNLOADS LEGAIS VERSUS ILEGAIS: COMO AUMENTAR A LEGALIDADE NO CONSUMO DE MÚSICA?

    Bruno Canongia Baeta Alvim, Suzane Strehlau, Charles Kirschbaum Kirschbaum
    330-350
    2013-08-01
  • A PERCEPÇÃO DA IMAGEM DE PREÇO EM SERVIÇOS: UM ESTUDO DE ABORDAGEM QUANTITATIVA SOBRE OS CURSOS DE LATO SENSU DE UMA UNIVERSIDADE

    Mateus Panizzon, Deonir De Toni, Fabiano Larentis, Gabriel Sperandio Milan
    646-674
    2013-11-29
  • FAZENDO UMA REVISÃO NAS ÁREAS DE INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Valter Afonso Vieira
    2013-09-19
  • REPRESENTAÇÃO SOCIAL DAS MULHERES NA PROPAGANDA: OUVINDO NARRATIVAS FEMININAS

    Claudia Rosa Acevedo, Helenita R. da Silva Tamashiro, José Luis Garcia Hermosilla, Jouliana Jordan Nohara, Ana Laura Arruda
    2013-06-21
  • ESCOLHA DE SERVIÇOS BANCÁRIOS SOB A ÓTICA DA PREFERÊNCIA DECLARADA

    Sérgio Ronaldo Granemann, Cristiane Martins Tosta, Carlos Henrique Rocha
    50-70
    2013-04-24
  • SEGMENTAÇÃO DO MERCADO CONSUMIDOR DE CARNE BOVINA FRESCA NO BRASIL

    Amilton Luiz Novaes, Renato Luiz Sproesser, Dario de Oliveira Lima Filho, Jeovan de Carvalho Figueiredo
    2013-06-21
  • AFINIDADE OU ASPIRAÇÃO? GRUPOS DE REFERÊNCIA VALORIZADOS POR CONSUMIDORAS DE BAIXA RENDA

    Carolina Araujo Forleo, Luiz Antonio Slongo
    240-266
    2019-08-29
  • O EFEITO PAÍS DE ORIGEM E O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A VINHOS

    Susiane Marques da Silva, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle
    89-112
    2015-03-17
  • COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO EM SHOPPING CENTERS: PESQUISA COM CONSUMIDORES DE BRASÍLIA-DF E NATAL-RN

    Gustavo Porpino de Araújo, Anatália Saraiva Martins Ramos
    589-610
    2013-04-15
  • INFORMAÇÃO IMPERFEITA NO MERCADO DE CARNE DE FRANGO

    Lia Moretti, Dario de Oliveira Lima-Filho, Cícero Antônio de Oliveira Tredezini
    111-133
    2013-04-24
  • O CONCEITO DE VALOR PARA O CLIENTE: DEFINIÇÕES E IMPLICAÇÕES GERENCIAIS EM MARKETING

    Ana Akemi Ikeda, Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira
    2013-06-23
  • OPORTUNIDADE E DESAFIO EM MARKETING: COMO E POR QUE AS PESSOAS SE DESFAZEM DE SEUS BENS?

    Maribel Carvalho Suarez, T. Diana L. van Aduard de Macedo-Soares, Letícia Moreira Casotti, Marie Agnes Chauvel
    26-57
    2011-04-01
  • SEGMENTAÇÃO DOS PERFIS DE CONSUMO INFANTIL DE VESTUÁRIO E SUA ASSOCIAÇÃO À MODA E AOS ESPORTES DE AÇÃO

    Elias Frederico, José Américo M. Tristão, André R. Robic
    71-92
    2013-04-24
1 a 25 de 25 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.