Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde – Modalidade Mestrado Profissional: origens
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v1i1.64860Resumo
O artigo resgata a história do Programa de Pós-Graduação Ensino na Saúde – Modalidade Mestrado Profissional, da Faculdade de Medicina (FAMED).
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-08-07
Como Citar
MANFROI, W. C.; MACHADO, C. L. B. Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde – Modalidade Mestrado Profissional: origens. Saberes Plurais Educação na Saúde, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 11–25, 2016. DOI: 10.54909/sp.v1i1.64860. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/64860. Acesso em: 17 abr. 2025.
Edição
Seção
Artigos especiais
Licença
Copyright (c) 2016 Saberes Plurais: Educação na Saúde

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).