Medindo a interatividade em um ambiente de autoria hipermídia: qualificando processos de inclusão digital

Autores

  • Suellen Spinello UPF
  • Adriano Canabarro Teixeira UPF

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14601

Palavras-chave:

Interatividade, Cibercultura, Inclusão Digital, Hipermídia

Resumo

Há uma crescente transformação ocorrendo na sociedade contemporânea devido ao advento das tecnologias de rede, impulsionando processos interativos e hipermídia, em que os usuários são chamados a participar, interagir e colaborar. Dentro
deste contexto, este artigo trata do processo de desenvolvimento de um mecanismo de acompanhamento dos níveis de interatividade do ambiente de autoria hipermídia denominado criAtivo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2008-12-06

Como Citar

SPINELLO, S.; TEIXEIRA, A. C. Medindo a interatividade em um ambiente de autoria hipermídia: qualificando processos de inclusão digital. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 6, n. 2, 2008. DOI: 10.22456/1679-1916.14601. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14601. Acesso em: 29 mar. 2024.