Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Templates para Autores
Arquivos
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 1 (2024): Publicado em 22/04/2024
v. 30 n. 1 (2024): Publicado em 22/04/2024
Publicado:
2024-04-22
Editorial
Do olhar comum para a criatividade às epistemologias do sul - tecendo organizações mais que colaborativas
Claudia Viviane Viegas
PDF
Artigos
Creativity in the management field in Brazil - trajectory and future directions
Henrique Muzzio, César Tureta, Caroline Cunha, Jean Soares da Silva
PDF
Fatores associados à adoção de tecnologia no setor agropecuário
Diego Pierotti Procópio, Erlaine Binotto, Matheus Wemerson Gomes Pereira
PDF
The appeal of novelty: the effect of price tag presentation on the purchase intention of new products
Francine Zanin Bagatini, Rafael Luís Wagner, Eduardo Rech
PDF
O papel da interação em serviços na identificação do consumidor-empresa: uma abordagem no contexto de ensino superior
Ricardo Saraiva Frio, Clécio Falcão Araujo, Felipe Prestes Kolosque
PDF
O uso de estratégias de legitimidade: um estudo nos três maiores frigoríficos brasileiros
José Alexandre Santos, Denise Barros de Azevedo, Fernando Faleiros de Oliveira, Vinícius Soares de Oliveira
PDF
Abordagens de(s)coloniais na gestão e nas organizações
Elisabeth Cavalcante dos Santos
PDF
Shirley Anne Tate e sua perspectiva feminista negra decolonial - contribuições para os estudos organizacionais
Mariana Luísa da Costa Lage
PDF
Reflexões sobre as cotas de gênero à luz da teoria crítica feminista de Nancy Fraser
Thais Fernandes, Danilo Andretta, Heliani Berlato
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual