Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Templates para Autores
Arquivos
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 28 n. 2 (2022): MAIO / AGOSTO
v. 28 n. 2 (2022): MAIO / AGOSTO
Publicado:
2022-08-31
Editorial
Produção de conhecimento em Administração e ciência aberta
Guilherme Dornelas Camara
i-vi
PDF
Artigos
Regulamentação do lobby no Brasil
transparência ou manutenção do status quo?
Patricia Maragoni Machado de Almeida, Márcio Moutinho Abdalla, André Ferreira
262-291
PDF
Searching for meanings
a critical-reflexive analysis of entrepreneurship appropriation in small Brazilian towns
Josiel Lopes Valadares, Suélem Viana Macedo, James Rocha Rodrigues de Melo
292-320
PDF
O pensamento de Norbert Elias
contribuições para os estudos organizacionais
Ângelo Brigato Ésther
321-350
PDF
A cartografia como fazer-metodológico de pesquisadores organizacionais
investigando fenômenos contemporâneos
Eduardo Carneiro Lima, Ana Cristina Batista dos Santos, Patrícia Passos Sampaio
351-371
PDF
A relação entre maternidade, reprodução social e neoliberalismo na Política Nacional de Atenção às Mulheres em Situação de Privação de Liberdade e Egressas do Sistema Prisional (PNAMPE)
Aline Cangira Medeiros, Fernanda Mitsue Soares Onuma
372-401
PDF
Gestión del conocimiento en clave de derechos humanos
un análisis de los Programas de Desarrollo con Enfoque Territorial (PDET) en Colombia
Yolanda Rodriguez Rincòn, Lady Andrea Suàrez Carvajal
402-432
PDF
Repensando a carreira pública brasileira sob a perspectiva dos processos de transformações globais
Marco Aurélio Amaral de Castro, Kamila Pagel de Oliveira
433-454
PDF
A vantagem competitiva das empresas cleantechs e o desenvolvimento de capacidades dinâmicas utilizando internet das coisas
Matheus Eurico Soares Noronha, Victor Takashi Hayashi, Luiz Otávio Estevam da Silva, Matheus Nunes Lima
455-486
PDF
Especial: contribuições da administração para superar a crise na pandemia
Professores o tempo todo
um estudo sobre as condições materiais, físicas e psicológicas de docentes no ensino superior durante a pandemia do Covid-19
Egon Bianchini Calderari, Fernando Ressetti Pinheiro Marques Vianna, Francis Kanashiro Meneghetti
487-524
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual