Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Sobre a Revista
Sobre
Notícias
Equipe Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2011): jan./jun. 2011
v. 1 n. 1 (2011): jan./jun. 2011
Publicado:
2011-10-16
Editorial
Expediente
Revista Brasileira de Estudos da Presença
01-03
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Editorial
Gilberto Icle, Celina Nunes de Alcântara, Marcelo de Andrade Pereira, Márcio Müller
04-08
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Estudos da Presença
Estudos da Presença: prolegômenos para a pesquisa das práticas performativas
Gilberto Icle
09-27
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
A Incandescência, a Flor e o Anteparo
Jean François Dusigne
28-36
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Justa Distância ou Justa Presença?
Edmée Runtz-Christan
37-50
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Hierarquias do real na mímesis espetacular contemporânea
Luiz Fernando Ramos
51-65
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Pausa, Presença, Público: da dança-teatro à performance-oficina
Ciane Fernandes
66-95
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Presença e Processos de Subjetivação
Beatriz Angela Vieira Cabral
96-109
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
A Presença Performativa nas Artes da Cena e a Improvisação
Gisela Reis Biancalana
110-129
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Virá o Século XXI a ser Aristotélico?
Hans Ulrich Gumbrecht
130-144
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
O Entrelaçamento dos Estudos Modernos da Performance e as Correntes Atuais em Antropologia
Marvin Carlson
145-162
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Outros Temas
Contadores de História sobre Teatro e Educação
Vera Lúcia Bertoni dos Santos
163-180
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Narrativas de Professoras: teatro e experiência
Andréa Maria Favilla Lobo
181-199
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
De Volta à Sala Fechada: o meu diálogo com Jerzy Grotowski
Franco Ruffini
200-214
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Français (France)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave