Documento 1

Autores

  • FACED UFRGS Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Palavras-chave:

Parâmetros Curiculares Nacionais

Resumo

O texto a seguir expressa a posição da Faculdade de Educação da Universidade
Federal do Rio Grande do Sul sobre os "Parâmetros Curiculares Nacionais"
(PCN), do Ministério da Educação; constitui uma síntese das idéias colhidas em
uma série de reuniões abertas a toda a comunidade da Faculdade de Educação,
nas quais o referido documento foi analisado e discutido.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

FACED UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Arquivos adicionais

Publicado

2017-03-03

Como Citar

UFRGS, F. (2017). Documento 1. Educação & Realidade, 21(1). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/71654

Edição

Seção

Artigos