Artigos Semelhantes
- Mércia Alves, Priscilla Leine Cassotta, Políticos de Deus: análise das campanhas de evangélicos eleitos para Deputado Federal por São Paulo (2010, 2014 e 2018) , Revista Debates: v. 14 n. 1 (2020): Dossiê Eleições e Novas Mídias: Perspectivas para o futuro II
- Helcimara Telles, Thiago Sampaio, Érica Batista, Os limites da agenda-setting na popularidade do presidente: consumo de notícias e escolaridade na avaliação do governo Dilma Rousseff (2013) , Revista Debates: v. 9 n. 3 (2015): A Pesquisa Brasileira de Mídia: padrões de uso dos meios de comunicação social no Brasil e suas implicações
- Andressa Gabrielly de Lacerda Mendes, Filipe Almeida do Prado Mendonça, Donald Trump, o twitter e as eleições presidenciais dos Estados Unidos de 2016 , Revista Debates: v. 14 n. 1 (2020): Dossiê Eleições e Novas Mídias: Perspectivas para o futuro II
- Luanda Dias Schramm, O desprezo da política eleitoral: crise da representação e legitimidade contra-democrática na obra de Pierre Rosanvallon , Revista Debates: v. 10 n. 3 (2016): Dossiê Dilemas da Construção Democrática na América Latina
- Pedro Santos Mundim, “Assistindo ao Jornal Nacional”: determinantes da exposição aos principais telejornais brasileiros , Revista Debates: v. 9 n. 3 (2015): A Pesquisa Brasileira de Mídia: padrões de uso dos meios de comunicação social no Brasil e suas implicações
- Wladimir G Gramacho, André Jácomo, Padrões de uso dos meios de comunicação no Brasil e seu impacto sobre níveis de informação política , Revista Debates: v. 9 n. 3 (2015): A Pesquisa Brasileira de Mídia: padrões de uso dos meios de comunicação social no Brasil e suas implicações
- André Silva de Oliveira, Rodolfo Silva Marques, Pedro Gustavo de Sousa Silva, Uso das mídias e redes sociais na consolidação do Partido Novo: As eleições 2018 , Revista Debates: v. 13 n. 3 (2019): Eleições e Novas Mídias: Perspectivas para o futuro
- Emerson Urizzi Cervi, Michele Goulart Massuchin, Camila Quesada Tavares, AGENDA DA MÍDIA, DOS POLÍTICOS E DO PÚBLICO NA CAMPANHA ELEITORAL DE 2010 , Revista Debates: v. 6 n. 1 (2012)
- Emerson Urizzi Cervi, Para quem a internet é central no Brasil? Uma medida de centralidade da internet e dos usuários a partir da Pesquisa Brasileira de Mídia , Revista Debates: v. 9 n. 3 (2015): A Pesquisa Brasileira de Mídia: padrões de uso dos meios de comunicação social no Brasil e suas implicações
- Rodolfo Silva Marques, Apresentação , Revista Debates: v. 13 n. 3 (2019): Eleições e Novas Mídias: Perspectivas para o futuro
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.