RESENHA DO LIVRO "LEGADOS DE MEGAEVENTOS ESPORTIVOS"
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-8918.47291Palavras-chave:
Megaeventos esportivos. Legados. Brasil.Resumo
A presente resenha tem o intuito de realizar uma análise do livro “Legados de megaeventos esportivos”, organizado por Nelson Carvalho Marcellino. A obra apresenta discussões em relação aos legados de megaeventos esportivos advindas de diversas áreas, voltando-se ao contexto brasileiro. A preocupação, no decorrer dos quatorze capítulos que compõem a obra, recaí em demonstrar constatações que vão ao encontro das situações vivenciadas em meio ao período de preparações para os próximos megaeventos esportivos no país. Tal preocupação funda-se em reflexões que contribuem com o debate acerca das contradições, limitações e avanços que envolvem os megaeventos esportivos em nosso país.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista Movimento adota a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) para os trabalhos aprovados e publicados. Isso significa que os/as autores/as:
- mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação; e
- têm o direito de compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial).
