Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2007): Tecnologia, Sentido e Complexidade
v. 10 n. 2 (2007): Tecnologia, Sentido e Complexidade
Publicado:
2007-12-16
Artigos
O trabalho e a abordagem ergológica: “Usos dramáticos de si” no contexto de uma Central de tele-atendimento ao cliente.
Schwartz Yves, Eliza Helena Echternacht
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6029
Le cercle de Bakhtine et la « psychologie par action » : le « dialogisme » comme « activité »
Sergueï Tchougounnikov
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6063
“Destruição da Arte Destrutiva” e Constituição do Sujeito
Andréa Vieira Zanella
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5484
Entre letras, música & prosa: a produção de sentidos e da obra musical por autores e ouvintes co-criadores
Patrícia Wazlawick, Kátia Maheirie
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6065
Verdades lógico-matemáticas no limite do esvaziamento (do) estético
Alessandro Zir
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5365
Texturas da vida: uma filosofia para as máquinas
Vitor Butkus, Tania Galli Fonseca
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4711
Ardinga no Chat: a palavra como feromona.
Maria Estela Guedes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6030
‘Emergência’ e a Aprendizagem de (Professores de) Línguas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Rafael Vetromille-Castro, Margarete Axt
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.3010
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
79
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
70
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
46
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
32
Aquele problema chamado celular: O uso do celular como ferramenta de ensino e aprendizagem
27
Palavras-chave