Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 2 (2007): Tecnologia, Sentido e Complexidade
Vol. 10 Núm. 2 (2007): Tecnologia, Sentido e Complexidade
Publicado:
2007-12-16
Artigos
O trabalho e a abordagem ergológica: “Usos dramáticos de si” no contexto de uma Central de tele-atendimento ao cliente.
Schwartz Yves, Eliza Helena Echternacht
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6029
Le cercle de Bakhtine et la « psychologie par action » : le « dialogisme » comme « activité »
Sergueï Tchougounnikov
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6063
“Destruição da Arte Destrutiva” e Constituição do Sujeito
Andréa Vieira Zanella
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5484
Entre letras, música & prosa: a produção de sentidos e da obra musical por autores e ouvintes co-criadores
Patrícia Wazlawick, Kátia Maheirie
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6065
Verdades lógico-matemáticas no limite do esvaziamento (do) estético
Alessandro Zir
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5365
Texturas da vida: uma filosofia para as máquinas
Vitor Butkus, Tania Galli Fonseca
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4711
Ardinga no Chat: a palavra como feromona.
Maria Estela Guedes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.6030
‘Emergência’ e a Aprendizagem de (Professores de) Línguas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Rafael Vetromille-Castro, Margarete Axt
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.3010
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palabras clave