v. 21 n. 2 Mai/Ago (2018): ENSINO HÍBRIDO, AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM E ENSINO DE INFORMÁTICA

					Visualizar v. 21 n. 2 Mai/Ago (2018): ENSINO HÍBRIDO, AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM E ENSINO DE INFORMÁTICA
Ensino Híbrido Ambientes Virtuais de Aprendizagem Ensino de Informática
Publicado: 2018-10-26

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    Raquel SALCEDO GOMES, JOSE VALDENI DE LIMA, Leandro Krug WIVES
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.87697

Artigos

  • Enseñanza de redes IP con simulación en el nivel universitario: un estudio de la influencia

    Daniel Arias Figueroa, Javier Francisco Diaz, Maria Cecilia Gramajo, Loraine Gimson Saravia, Ernesto Sanchez, Alvaro Ignacio Gamarra, Gustavo Daniel Gil, Rodolfo Ezequiel Baspineiro
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.69565
  • Feedback imediato em ambientes informatizados através de vídeos na disciplina de matemática

    Jorge Nazareno Batista Melo, José Valdeni de Lima, Alberto Bastos Canto Filho
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.78056
  • EDUCAÇÃO A DIST NCIA: UMA ALTERNATIVA PARA A FORMAÇÃO NA ÁREA DE TECNOLOGIA ASSISTIVA?

    Miryam Bonadiu Pelosi, Karine Guedes Ferreira, Andreza Santos Munaretti, Janaína Santos Nascimento
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.70197
  • Biblioteca Virtual de Soluções Assistivas - SolAssist: um estudo de caso no contexto da responsividade

    Roberto Franciscatto, Liliana Maria Passerino
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.76153
  • Aprendendo sobre Trabalho Escravo no Brasil por meio da criação de um Jogo Digital Educativo

    Janderson Jason Barbosa Aguiar
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.79607
  • Um estudo experimental do ambiente ICMC MLE no apoio ao ensino presencial

    Nemésio Freitas Duarte Filho
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.80367
  • Dekstra: um Ambiente de Aprendizagem Social para iniciação à aprendizagem de programação usando esquemas de concepção e planos programação

    Jalves Mendonça Nicácio, Fábio Paraguaçu Duarte da Costa
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.77611
  • PROMOÇÃO DE VALORES MORAIS E A FORMAÇÃO ACADÊMICA DO TECNÓLOGO NA ÁREA DE INFORMÁTICA

    Will Ribamar Mendes Almeida, Gylnara Kylma Feitosa Carvalhedo Almeida, Luis Eduardo Pinheiro Neves, Delmo Mattos da Silva
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.82977

Resenhas de livros

  • Reflexões sobre o ensino híbrido como uma inovação disruptiva para a educação

    Débora Schuck Knauth
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.76414

Resumos de Teses

  • Resumos de Teses

    JOSE VALDENI DE LIMA
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-1654.87695