Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 2 Mai/Ago (2018): ENSINO HÍBRIDO, AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM E ENSINO DE INFORMÁTICA
v. 21 n. 2 Mai/Ago (2018): ENSINO HÍBRIDO, AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM E ENSINO DE INFORMÁTICA
Ensino Híbrido Ambientes Virtuais de Aprendizagem Ensino de Informática
Publicado:
2018-10-26
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Raquel SALCEDO GOMES, JOSE VALDENI DE LIMA, Leandro Krug WIVES
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.87697
Artigos
Enseñanza de redes IP con simulación en el nivel universitario: un estudio de la influencia
Daniel Arias Figueroa, Javier Francisco Diaz, Maria Cecilia Gramajo, Loraine Gimson Saravia, Ernesto Sanchez, Alvaro Ignacio Gamarra, Gustavo Daniel Gil, Rodolfo Ezequiel Baspineiro
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.69565
Feedback imediato em ambientes informatizados através de vídeos na disciplina de matemática
Jorge Nazareno Batista Melo, José Valdeni de Lima, Alberto Bastos Canto Filho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.78056
EDUCAÇÃO A DIST NCIA: UMA ALTERNATIVA PARA A FORMAÇÃO NA ÁREA DE TECNOLOGIA ASSISTIVA?
Miryam Bonadiu Pelosi, Karine Guedes Ferreira, Andreza Santos Munaretti, Janaína Santos Nascimento
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.70197
Biblioteca Virtual de Soluções Assistivas - SolAssist: um estudo de caso no contexto da responsividade
Roberto Franciscatto, Liliana Maria Passerino
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.76153
Aprendendo sobre Trabalho Escravo no Brasil por meio da criação de um Jogo Digital Educativo
Janderson Jason Barbosa Aguiar
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.79607
Um estudo experimental do ambiente ICMC MLE no apoio ao ensino presencial
Nemésio Freitas Duarte Filho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.80367
Dekstra: um Ambiente de Aprendizagem Social para iniciação à aprendizagem de programação usando esquemas de concepção e planos programação
Jalves Mendonça Nicácio, Fábio Paraguaçu Duarte da Costa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.77611
PROMOÇÃO DE VALORES MORAIS E A FORMAÇÃO ACADÊMICA DO TECNÓLOGO NA ÁREA DE INFORMÁTICA
Will Ribamar Mendes Almeida, Gylnara Kylma Feitosa Carvalhedo Almeida, Luis Eduardo Pinheiro Neves, Delmo Mattos da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.82977
Resenhas de livros
Reflexões sobre o ensino híbrido como uma inovação disruptiva para a educação
Débora Schuck Knauth
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.76414
Resumos de Teses
Resumos de Teses
JOSE VALDENI DE LIMA
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.87695
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palavras-chave