Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 2 Mai/Ago (2018): ENSINO HÍBRIDO, AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM E ENSINO DE INFORMÁTICA
Vol. 21 Núm. 2 Mai/Ago (2018): ENSINO HÍBRIDO, AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM E ENSINO DE INFORMÁTICA
Ensino Híbrido Ambientes Virtuais de Aprendizagem Ensino de Informática
Publicado:
2018-10-26
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Raquel SALCEDO GOMES, JOSE VALDENI DE LIMA, Leandro Krug WIVES
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.87697
Artigos
Enseñanza de redes IP con simulación en el nivel universitario: un estudio de la influencia
Daniel Arias Figueroa, Javier Francisco Diaz, Maria Cecilia Gramajo, Loraine Gimson Saravia, Ernesto Sanchez, Alvaro Ignacio Gamarra, Gustavo Daniel Gil, Rodolfo Ezequiel Baspineiro
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.69565
Feedback imediato em ambientes informatizados através de vídeos na disciplina de matemática
Jorge Nazareno Batista Melo, José Valdeni de Lima, Alberto Bastos Canto Filho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.78056
EDUCAÇÃO A DIST NCIA: UMA ALTERNATIVA PARA A FORMAÇÃO NA ÁREA DE TECNOLOGIA ASSISTIVA?
Miryam Bonadiu Pelosi, Karine Guedes Ferreira, Andreza Santos Munaretti, Janaína Santos Nascimento
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.70197
Biblioteca Virtual de Soluções Assistivas - SolAssist: um estudo de caso no contexto da responsividade
Roberto Franciscatto, Liliana Maria Passerino
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.76153
Aprendendo sobre Trabalho Escravo no Brasil por meio da criação de um Jogo Digital Educativo
Janderson Jason Barbosa Aguiar
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.79607
Um estudo experimental do ambiente ICMC MLE no apoio ao ensino presencial
Nemésio Freitas Duarte Filho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.80367
Dekstra: um Ambiente de Aprendizagem Social para iniciação à aprendizagem de programação usando esquemas de concepção e planos programação
Jalves Mendonça Nicácio, Fábio Paraguaçu Duarte da Costa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.77611
PROMOÇÃO DE VALORES MORAIS E A FORMAÇÃO ACADÊMICA DO TECNÓLOGO NA ÁREA DE INFORMÁTICA
Will Ribamar Mendes Almeida, Gylnara Kylma Feitosa Carvalhedo Almeida, Luis Eduardo Pinheiro Neves, Delmo Mattos da Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.82977
Resenhas de livros
Reflexões sobre o ensino híbrido como uma inovação disruptiva para a educação
Débora Schuck Knauth
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.76414
Resumos de Teses
Resumos de Teses
JOSE VALDENI DE LIMA
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.87695
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palabras clave