Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 2 (2002): Learning in Digital Environments
Vol. 5 No. 2 (2002): Learning in Digital Environments
Published:
2002-11-16
Artigos
Groupware e os ambientes para EAD
Mara Lúcia Fernandes Carneiro, Marlise Geller, Liane Margarida Rockemback Tarougo
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.4959
Aprendizagem cooperativa: utopia ou possibilidade?
Julio Alberto Nitzke, Sergio Roberto Kieling Franco
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5269
Ambientes telemáticos no processo ensino aprendizagem de matemática.
Isolda Giane de Lima, Laurete Zanol sauer
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5270
Avaliação de ambientes e ferramentas de escrita colaborativa em rede.
Louise Jeanty de Seixas, Rosa Maria Vicari
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5271
Proposta de utilização de um laboratório virtual de física na melhoria do processo de ensino-aprendizagem.
Marco Antonio S Trentim, Liane Tarouco
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5273
A interação social em mbientes telemáticos.
Lliana Passerino, Lucia Santarosa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5274
Teorias da linguagem e tecnologias da informação e comunicação: perspectivas para uma metodologia inovadora.
Cleuza Alonso, Lucila Santarosa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5275
Acessibilidade à web: internetpara todos.
Débora Conforto, Lucila Santarosa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5276
Tecnologias assistivas: viabilizando a acessibilidade ao potencial individual.
Luisa Hogetop, Lucila Santarosa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5277
Ambiente telematico de interação e comunicação para suporte à educação bilingue de surdos.
Márcia Campos, Lucila Santarosa, Lúcia Girafa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5278
A apropriação das tecnologias da informação e comunicação por pessoas com paralisia cerebral.
Ana Tijiboy, Lucila Santarosa, Liane Tarouco
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5280
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Most read:
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Keywords