Proposta de utilização de um laboratório virtual de física na melhoria do processo de ensino-aprendizagem.
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.5273Palavras-chave:
ambientes interativos de aprendizagem, realidade virtual na educação, laboratório virtualDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2002-11-16
Como Citar
TRENTIM, M. A. S.; TAROUCO, L. Proposta de utilização de um laboratório virtual de física na melhoria do processo de ensino-aprendizagem. Informática na educação: teoria & prática, Porto Alegre, v. 5, n. 2, 2002. DOI: 10.22456/1982-1654.5273. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/5273. Acesso em: 19 abr. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. Os textos podem ser compartilhados desde que respeitados os direitos autorais sob a licença Creative Commons Não comercial-CompartilhaIgual 4.0.
Recebido 2008-08-06
Aceito 2008-08-06
Publicado 2002-11-16
Aceito 2008-08-06
Publicado 2002-11-16