Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 3 Set/Dez (2019): Materiais Educacionais Digitais, Docência em Ambientes Informatizados, Jogos Sérios
Vol. 22 Núm. 3 Set/Dez (2019): Materiais Educacionais Digitais, Docência em Ambientes Informatizados, Jogos Sérios
Publicado:
2019-12-31
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Raquel Salcedo Gomes, José Valdeni de Lima
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.99592
Artigos
Autoria digital de cybersêniors: um estudo de caso sobre a construção de vídeos
Bruna Kin Slodkowski, Leticia Rocha Machado, Jozelina Silva da Silva Mendes, Patricia Alejandra Behar
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.86995
A compreensão de licenciandos sobre a utilização das tecnologias digitais na docência
Luciana de Lima, Robson Carlos Loureiro
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.91600
UMA INVESTIGAÇÃO DAS PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Gabriela Pedrotti, Avanilde Kemczinski
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.92023
Descoberta de Conhecimento para Identificação de Fatores que Influenciam o Desempenho Discente
Roberto Gonçalves Augusto Junior, Guilherme Augusto Rosa Carminati, Andre Luis Alice Raabe, Raimundo Celeste Ghizoni Teive
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.93052
Mapeamento sobre a incorporação das TDIC no ensino médio nos últimos 8 anos
Silvia Cota Machado, Ivo de Jesus Ramos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.94559
Desafios e estratégias no trabalho do professor-formador
Alfons Heinrich Altmicks
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.94637
Objeto de Aprendizagem para o ensino de HTML: perspectivas de Avaliação Formativa e Aprendizagem Colaborativa
José Roberto Cruz e Silva, Fernando Barbosa Matos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.94837
Relato de Experiência
O ambiente virtual como lócus da formação em Justiça Restaurativa: relato de uma experiência inovadora
Mary da Rocha Biancamano
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.90061
Desenvolvimento e aplicação de um jogo virtual no ensino de Química.
Edemar Benedetti Filho, Caio Guilherme Pereira dos Santos, Alexandre Donizeti Martins Cavagis, Luzia Pires dos Santos Benedetti
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.90736
Resumos de Teses
Resumos de Teses
Raquel Salcedo Gomes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.99593
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Más leído:
ENSINO E APRENDIZAGEM INOVADORES COM TECNOLOGIAS
153
Estéticas Contemporâneas: Estudos sobre a pluralidade artística.
104
O Fórum de Discussão como Instrumento Avaliativo de Aprendizagem
97
O uso de recursos educacionais digitais para o ensino de biologia: uma revisão
88
O modelo ADDIE na construção colaborativa de disciplinas a distância
45
Palabras clave