Avaliação de Chats com o uso de Learning Vectors - LVs

Autores

  • Eliana Moreira de Oliveira CEFET - CE
  • Gilvandenys Leite Sales CEFET - CE
  • Giovanni Cordeiro Barroso UFC
  • José Marques Soares CEFET - CE
  • Eveline Porto Sales Aguiar CEFET - CE

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14711

Palavras-chave:

Educação a distância, Metodologia de Avaliação em Chats, Learning Vectors.

Resumo

Estabelecer juízo de valor de forma contínua e formativa em
atividades a distância desenvolvidas de forma síncrona, tais como em interações de chats é o propósito deste artigo. Empregou-se uma metodologia de avaliação que faz uso do instrumento Learning Vectors (LVs) no ambiente virtual de aprendizagem MOODLE. Pretende-se com este trabalho ampliar as possibilidades de avaliação on-line em salas de chats de ambientes virtuais de educação a distância.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2008-06-30

Como Citar

OLIVEIRA, E. M. de; SALES, G. L.; BARROSO, G. C.; SOARES, J. M.; AGUIAR, E. P. S. Avaliação de Chats com o uso de Learning Vectors - LVs. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 6, n. 1, 2008. DOI: 10.22456/1679-1916.14711. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14711. Acesso em: 29 mar. 2024.