Escrita Sensível Uma proposta de mediação emocional

Autores

  • Max Haetinger UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.13663

Palavras-chave:

educação, ferramentas digitais, chats, linguagem emocional

Resumo

Neste contexto de métodos de ensino mediados pelo computador, ou utilizando o computador como apoio às atividades presencias, observamos uma proliferação de ferramentas a serviço de uma melhor comunicação e interação entre os participantes destas aulas. Este artigo visa conversar sobre a utilização de uma destas  erramentas digitais para aulas síncronas chamadas Salas de bate-papo ou como são conhecidas internacionalmente as salas de CHATs e a importância de desenvolvermos uma linguagem emocional que possa mediar melhor as relações entre os aprendentes neste processo .

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2004-03-25

Como Citar

HAETINGER, M. Escrita Sensível Uma proposta de mediação emocional. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 2, n. 1, 2004. DOI: 10.22456/1679-1916.13663. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13663. Acesso em: 28 mar. 2024.