Mobile Learning Engine Moodle (MLE - Moodle): das funcionalidades a validação em curso a distância utilizando dispositivos móveis

Autores

  • Patric da Silva Ribeiro UFSM
  • Roseclea Duarte Medina UFSM

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14026

Palavras-chave:

MLE-Moodle, m-learning, dispositivos móveis, avaliação

Resumo

Esse artigo tem como principal objetivo apresentar e analisar os recursos oferecidos pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem Móvel (AVAM) - Mobile Learning Engine Moodle (MLE - Moodle), durante a capacitação sobre a Linguagem de Programação HTML aos
acadêmicos do Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas a Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), elencando as ferramentas e suas possibilidades de utilização. Aplicou-se a Análise de Questionários e Observação, a fim de avaliar a utilização de dispositivos móveis no processo de ensino aprendizagem.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2009-06-19

Como Citar

RIBEIRO, P. da S.; MEDINA, R. D. Mobile Learning Engine Moodle (MLE - Moodle): das funcionalidades a validação em curso a distância utilizando dispositivos móveis. RENOTE, Porto Alegre, v. 7, n. 1, 2009. DOI: 10.22456/1679-1916.14026. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14026. Acesso em: 3 out. 2022.